Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung RF511 - SD1


Wvlx

Posts recomendados

Olá, eu possuo um Samsung RF511 - SD1, não é dos modelos mais recentes mas todos que viram as especificações me falaram muito bem dele, eu recentemente pensei (caso seja viável) ma opção de dar um "upgrade" nele, estou ciente de que peças para Notebooks são mais caras (mas é a única máquina q tenho) em vários "testes" para aptidão dele para jogos, (cujo é o único empecilho que tenho quanto a capacidade dele) muitos testes me informaram da inferioridade da placa de vídeo, E sendo esta uma Nvidia eu pensei que talvez (quem sabe) seria mais mais prático a ideia desse upgrade, mas infelizmente não sou perito no assunto e muitos de meus amigos não são entendidos de Hardware e manutenção de Notebook. Venho encarecidamente aqui para pedir a ajuda e suporte para avaliar a possibilidade de "upgrade" no notebook e quais partes seriam necessárias de mudar e obviamente quais são as compatíveis e etc . . . Que é onde tenho a maior dúvida e falta de conhecimento.

Infelizmente o site da Samsung não parece ter a informação técnica dele MAS o que achei é isso:

Processador

Intel® Core™ i7 2630QM 2.00GHz

Cache

6 MB

Memória RAM

6 GB DDR3 (4GB x 1+ 2GB x 1)

Disco rígido (HD)

750 GB 5400 RPM S-ATA

Placa de vídeo

NVIDIA® GeForce GT540M (Optimus), com 1 GB DDR3 de memória dedicada

Para outras informações ou correções eu irei postar conforme for pedido.
Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...