Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formatação condicional de uma lista de células com base em uma outra lista


Ir à solução Resolvido por André_Arruda,

Posts recomendados

Prezados amigos, bom dia!

Estou precisando de ajuda com uma planilha de Excel para controle de inadimplentes de condomínio. Nesta planilha, preciso de uma formatação condicional para que, todos aqueles apartamentos que estiverem em débito, conforme lista de devedores criada na mesma aba, fiquem com formatação diferente na tabela de apartamentos. Por exemplo, se o apartamento 501 estiver listado na célula A28(tabela de devedores) como devedor, a célula A20(na tabela de apartamentos) fique em amarelo.

 

Aguardo a ajuda dos senhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, obrigado pelo rápido retorno. Todavia, a minha planilha apresenta lista de apartamentos em várias colunas, como no exemplo que envio anexo, utilizando a sua planilha.

Assim, preciso que os apartamentos nas demais colunas sejam abrangidos pela formatação. 

 

Tentei alterar a sua fórmula mas não consegui.

Devedores.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, LUCIANO LUIZ ROSA disse:

Da forma que você fez ficou muito bom. Será que poderia colocar esse código que você fez funcionando na minha planilha na aba(INADIMP. POR UNID.).

Vacilei aqui... Deveria ter mandado logo a planilha formatada para que fosse ajustada direto nela... 

VBA não é muito a minha praia... até tentei ajustar na minha planilha aqui... mas não deu.

 

Planilhas e Graficos de CSM - Caixa - 2017 12 em adequação.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...