Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Erro ao iniciar o Outlook pela primeira vez.


Posts recomendados

Não é possível iniciar o Microsoft Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. Não é possível abrir o conjunto de pastas.

O arquivo ex: "c:\users\xxx.xxx\AppData\Local\Microsoft\outlook\[email protected]

Não é um arquivo de dados do Outlook (.ost).

Outlook 2016

Computador está em domino

O que posso fazer?

Não posso colocar em pratica nada que me faça perder a licença do Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ao clicar em desinstalar  programas no painel de controle e depois selecionar o oficce, o programa irá apresentar 3 opções instalar, reparar e remover (como o oficce é uma suite de programas, em instalar e remover deve aparecer as opções de acrescentar ou eliminar apenas o que interessa, mas se eu não me enganei, clique em reparar, eu não lembro mas acho que não pedirá cd de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que esse user faça a restauração do sistema.

Vá no repositório de mensagens de um que esteja funcionando e veja se tem um arquivo igual e qual a extensão, se for diferente do que está funcionando, renomei, qualquer coisa é só retornar para o que estava.

Obs: Eu uso o repositorio de mensagens em outro disco, assim quando formato basta reinstalar o programa, mudar o local padrão para o meu particular e tá feito tudo retorna qual antes....é uma boa, mas no seu caso pode ser diferente não sei, sempre fui o único usuário do pc porque aqui cada um tem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...