Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Alinhas conteúdo de colunas no Excel


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal

 

Estou com uma situação complicada, mas que talvez seja fácil de resolver (para aqueles que detém conhecimento hehe).

 

Tenho informações nas colunas A (nome/sigla da empresa) e B (data), e das colunas C até H diversas informações dessas empresas, devidamente alinhadas.

 

Nas colunas K, L e M tenho nome da empresa, data e uma informação de valores. 

 

Precisaria que essas informações das colunas K, L e M ficassem alinhadas com as informações das colunas A e B, ou seja, com o nome da empresa e a data da informação.

 

Alguém poderia me ajudar nisso? Estou subindo a planilha em anexo.

 

Obrigado!

 

att. André

Exemplo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que você tem uma quantidade maior de linhas nas colunas K,L,M comparado as demais.

Sendo assim, você deseja alinhar as células iguais de A e B com K e L como no exemplo abaixo?

image.png.2815f92331572eeb4d0b75784c5190ca.png

 

Notei que a nomenclatura das empresas em K,L,M repetem, mas com datas divergentes. Sendo assim, imagino que encaminhou apenas uma amostra e provavelmente deve haver uma quantidade de linhas maiores referentes as colunas A,B,C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...