Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc roda gta v?


Posts recomendados

Não sabia muito onde postar isso, enfim, estou pensando em comprar GTA V e primeiro preciso saber se meu PC vai rodar ele, vi vídeos na internet da minha placa de vídeo rodando ele, porém, pesquiso minha placa de vídeo na internet aparece vários modelos e não sei qual é o meu e tal.

Esses são os requisitos do jogo, OBS: o que eu marquei é que já está OK.

image.png.b8905e9f64218d5a55ec2913069a6893.png

 

Minha placa de vídeo é uma GTS 250 XFX 1GB DDR3 256 Bits

Meu processador é um AMD Phenom II X4 965 3,4Ghz (4 Núcleos)

 

Acredito que roda em gráficos não muito altos e isso pra mim não é problema mas, prefiro primeiro pesquisar porque, vai que não roda, 100 reais jogados fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Grunny Você deve jogar em qualidade baixa, mas conseguirá. De qualquer forma, a Steam tem o sistema de reembolso. Volta para a carteira dela, mas funciona e você pode pedir por quase qualquer motivo desde que não tenha jogado mais do que duas horas (e de preferência em menos de 14 dias depois da compra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...