Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma fonte , mas o hd não inicia com ela.


Posts recomendados

Olá pessoal , boa tarde a todos!

Bom , comprei uma conte de 500w

marca: Knup ATX12v versão 2.3

Acontece que eu conecto ela nos componentes , tudo perfeito , porém quando vou iniciar o pc , ele so liga e fica com os cooler girando.

E acontece que o cabo sata nn reconhece o meu HD , olhei na bios já , reconhece so a gravadore , o HD não , troquei o cabo sata que estava na gravadora e coloquei no hd , e o do hd para a gravadora , e mesmo assim , não leu . 

lendo somente a gravadora , e aparece mensagem de dar Reboot now .

Mas quando eu volto para a fonte antiga de 150w , o pc liga normal . 

o que eu faço ?

é problema na placa-mãe ? 

minha placa-mãe suporta essa fonte ? 

ou é o hd que não suporta ?

minha placa é uma ECS G41T-R3.

o que EU FAÇO ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@satellitezinho Tirou uma fonte ruim, para colocar outra ruim.

 

O ideal seria testar com uma fonte melhor para saber se é problema no seu pc ou na fonte, pois como disse, com a fonte de 150W funciona normal.

 

Agora resta saber se com uma fonte melhor irá funcionar e quando digo melhor não é essa Knup não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, satellitezinho disse:

então a knup nãe é uma marca boa ?

qual marca me recomenda ?

Exatamente, não é nada boa, você deve até ter comprado por um preço bem baixo.

 

Marcas recomendadas são:

 

Corsair, EVGA, XFX, Seasonic, Pcyes e até mesmo Cooler Master tem fonte boa no mercado.

 

Agora vai depender do restante do hardware que tem para pegar uma que seja suficiente para seu pc.

 

Essas marcas que citei são as que você irá encontrar recomendação aqui no fórum, podem parecer caras, mas é comprar e não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth olá , comprei uma fonte nova , de 300w para testar . e mesmo assim o hd não foi reconhecido .

o que eu faço?

porque eu volto para a fonte antiga de 150w e volta aligar normal.

será que o meu hd não suporta essas novas fontes?

o que eu faço ?

meu hd é um 465GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@satellitezinho Qual a marca dessa fonte ? Não é possível que você comprou outra fonte vagabunda.

 

De 300W só a Seasonic tem disponível e ainda é para pc compacto até onde tenho conhecimento.

 

Se o pc liga normal com a fonte antiga então o problema não é nada do pc, e parece ser a fonte.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Elder Nauvirth Pior mano, naquela época foi outra fonte vagabunda kkk

Mas agora mudei de vida, tom com uma Aerocool 400w KCAS, ela não é lá essas coisas, mas vi uns testes e ela entrega o 80.

Tem 1 ano que comprei e nunca deu problema, uso ela em uma lga 1151..  e recomendo ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...