Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Grunny

Overclock em GTS 250

Recommended Posts

Sou novo nesse mundo de Overclock, não sei se estou fazendo certo e tal. OBS: Fiz pelo programa MSI Afterburner Tenho uma GTS 250 XFX 1GB DDR3 e a frequência padrão dela é 738Mhz que no Benchmark deu 407, o máximo que consegui até agora de pontuação foi 520, aumentando pra 792Mhz do core e 1005 de memória, mesmo não sabendo o que é a memória. Eu já coloquei até mais que isso porém a pontuação caiu, não sabia que aumentando ainda poderia ser pior que deixar padrão... Queria algumas dicas sobre Overclock e se alguém tiver experiência com essa placa de vídeo melhor ainda. Outra: Eu na hora de fazer Overclock aprendi só a mexer no core clock e na velocidade da ventoinha se for o caso, tem também a opção de memory clock, devo mexer nisso? OBS: memory clock veio em 1000Mhz padrão.

image.png.1443023d7878b3b9d76577fd0695f52c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais