Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que pode ser feito para diminuir o delay da projeção de tela wi-fi do WIndows?


Posts recomendados

Lembro que já fiz várias coisas que diminuíram o delay, mas depois que formatei o pc não lembrei mais dos procedimentos. Na internet da casa da minha tia (50mb de download e 5 de upload) o delay é quase zero, mas na minha casa (tenho uma internet de 30mb e também 5mb de upload) o delay é muito maior. isso se deve pela minha internet mesmo? 20mb de download a mais faz realmente toda essa diferença na projeção de tela? ou existem configurações que posso alterar na minha rede para diminuir o delay? A grande questão é que o delay na conexão da casa da minha tia é tão pequeno que consigo até mesmo jogar assim, já na minha casa não. Será que é placa de rede da smartv da minha que é superior? A tv dela é uma LG JU6545 e minha é uma modelo de entrada da Panasonic (não lembro o modelo, mas ela foi 1600 temer's na época que comprei, ou seja: é um modelo de entrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...