Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre compatibilidade...


Visitante

Posts recomendados

Há alguma limitação quanto à capacidade máxima de um HD para que ele funcione sem problemas numa placa mãe antiga (dos tempo em que o PII reinava)?

Posso substituir meu HD atual de 3.2GB (o.0) por um de 80 sem dar maiores dores de cabeça???

Se sim, quais sao as melhores marcas no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado seu pc só reconhecerá 32 gigas do HD... mas isso você resolve com o diskmananger do fabricante.... creio que essa será sua única dor de cabeça, claro..devido a "capacidade" da sua placa-mãe o seu HD trabalhará com uma transferencia de dados limitada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uma veiz coloquei um hd de 40gb numa m598 (ela só reconhece 32gb) dai logico que não pegou

mas fui ao setup pra reconhecer as IDEs e tirei o hd do auto e instalei-o manualmente (botando o nº de heads e cyln) pegou beleza!

não sei se com outra placa-mãe e um hd maior dê certo como o meu caso, mas vale a pena tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...