Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está configuração roda LOL?


Posts recomendados

Estou de olho em um computador com um intel core 5i primeira geração; 4GB RAM; PLACA DE VÍDEO ONBOARD; Fonte de 250W e 500GB de HD. Queria ele apenas para jogar meu lolzinho, pra quem não conhece, League of Legends. Eu queria saber se roda numa boa, não tem problema se for apenas em gráficos de qualidade baixa, mas consigo atingir uma média de FPS boa em todo o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Felipe.Feir7 disse:

Estou de olho em um computador com um intel core 5i primeira geração; 4GB RAM; PLACA DE VÍDEO ONBOARD; Fonte de 250W e 500GB de HD. Queria ele apenas para jogar meu lolzinho, pra quem não conhece, League of Legends. Eu queria saber se roda numa boa, não tem problema se for apenas em gráficos de qualidade baixa, mas consigo atingir uma média de FPS boa em todo o jogo?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolução 1366x768 e tudo no low você consegue 100fps andando pra lane, 80fps na lane, 40 fps em fights e algumas travadas no fim do game quando tiver várias waves de minions invadindo a base.

Uma placa de vídeo nessa config muda tudo, com uma gt 1030 você vai poder jogar em full hd tudo no very high.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Felipe, como você ta? Espero que bem! :)

Para aguentar o nosso glorioso Lolzinho, não precisa de uma configuração top não, porém, essa que você mencionou é muito simples, eu sei que no momento você somente está disposto a jogar o Lol, porém, pensando no futuro, você não se ve jogando algum outro jogo não? :confused:

 

Se for parar para pensar assim, nós diga quanto você está disposto a gastar, e dependendo do valor, a gente monta pra você uma config, beleza? Não esqueça de dizer também se vai precisar comprar perifericos, monitor, gabinete e tal... Desde já, bom dia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for jogar apenas LoL até roda amigo. Mas considere uma plaquinha de vídeo de entrada tipo GT1030, com certeza daria um baita gás para outros jogos, mesmo que rodando em 720p e com qualidade baixa.

 

Mas caso o seu PC seja só para League of Legends, irá rodar sim, na qualidade mais baixa. Mas como disse, estará bem limitado, o dia que você quiser experimentar um jogo um pouco mais pesado uma GT1030 viria bem  a calhar, só tem que ver se você pode gastar uma grana nela. Só pesquisar no Google, não custa tão caro.

 

Abraço, boa sorte com seu PC!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...