Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Rápida - Download Lento


Posts recomendados

Boa noite. Minha internet possui 15MB de velocidade, porém, o download de arquivos estão bem lentos. Não passam dos 80KB/s. Mas isso ocorreu depois que eu formatei meu computador, o que acham que seja? Drivers desatualizados? Por favor, se puder me respondam.

 

Segue aqui a print do teste no speedtest.nethttp://prntscr.com/jdv00g

 

PS: Acabei de perceber uma coisa, isso só acontece nos arquivos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rian Fps disse:

porém, o download de arquivos estão bem lentos

 

você está baixando o que e em que local? porque pode ser caso de servidores q limitam a velocidade, isso é comum nesses sites q disponibilizam arquivos.. se você tiver baixando de algum destes, pode ser essa a causa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rian Fps disse:

Estou baixando um pack de programas, no site SENDSPACE, lá é limitado?

 

sim, normalmente esses sites de download limitam a velocidade de download, é clássico e rotineiro ser assim

 

por isso q perguntei porque ja imaginava q pudesse ser isso..mas tb pode ser por faixa de horario, ja tentou baixar em horarios mais cedo ou mais tarde pra ver se nao altera alguma coisa?

 

enfim, de qualquer forma nao espere taxas de download muito boas vindo desses sites.. alguns limitam, outros nao..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...