Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Validação de campos input no java


Ir à solução Resolvido por NewbieNoob,

Posts recomendados

Boa tarde,

Preciso de ajuda com um projeto de trabalho para faculdade,

"Solicito para o trabalho a execução de um projeto de website responsivo em HTML 5. O projeto deve ter 3 páginas: apresentação, formulário em JSP e exibição de uma tabela com dados em arquivo CSV; deve apresentar um menu para navegação entre as páginas; deve conter um formulário com validação apresentando ao menos os campos: nome (obrigatório), e-mail (obrigatório), senha (obrigatório), confirmação de senha; deve exibir uma tabela HTML ordenável por cada uma de suas colunas; deve ser responsivo, usando as melhores práticas CSS para tal."
O que eu sei é que preciso usar Filter pra validar o login e preciso utilizar sessão.Mas não sei utiliza-los, nem sei csv. Queria saber se vocês tem algum tutorial, vídeo, artigo etc pra indicar que ajude a resolver isso ou alguém tem um código que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware.

 

Para sanar dúvidas sobre esse tipo de problema, por gentileza, publique o passo a passo do desenvolvimento da questão, projeto, monografia ou conteúdo em dúvida para que possamos analisar se a resposta está correta ou não, ou para que possa ser auxiliado com a dúvida no desenvolvimento do exercício.

 

Infelizmente, não há como resolver os trabalhos pelos usuários. O objetivo do Fórum do Clube do Hardware é auxiliar seus usuários a encontrar soluções para que possam sanar suas dúvidas, e não de trazer soluções prontas para seus usuários.. Além disso, copiar e colar respostas que não são de autoria própria do qualquer usuário é considerado plágio, o que é ilegal.

 

Esperamos que compreenda.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NewbieNoob Não, o post anterior é para lembrar que como se trata de um trabalho acadêmico, é imprescindível que você apresente tentativas.

 

Contudo, podemos indicar leituras, vídeos e etc.

 

Por exemplo se você tem dificuldade com validações dos campos Input no java Veja estes vídeos: 

Validação dos campos input com java

 

Sobre a responsividade no CSS:  CSS responsivo

 

Boa sorte.:thumbsup:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Gostaria que o tópico fosse apagado ou ocultado por favor! Visitei alguns tópicos (e as regras) que diziam que os únicos que poderiam fazer isso seriam os moderadores então por favor @DiF@gandalfnho@Simon Viegas

Motivo:

21 minutos atrás, DiF disse:

se trata de um trabalho acadêmico, é imprescindível que você apresente tentativas.

Não pretendo apresentar tentativas, não conhecia essas regras então o post está errado. Portanto não faz sentido pra mim manter meu conteúdo pessoal exposto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NewbieNoob

 

4 horas atrás, NewbieNoob disse:

Portanto não faz sentido pra mim manter meu conteúdo pessoal exposto aqui.

O que não faz sentido é pedir para apagar com estes motivos. Só apagamos quando há infração ou quando o motivo é plausível( como em caso de informações sigilosas e etc)

 

Devo lembra-lo também que a participação aqui, não é um direito, é um privilégio, portanto, meu amigo, deveria agradecer por ter tido pelo menos uma resposta.

 

Embora, que você não use mais o tópico, o mesmo vai servir de consulta para outros, afinal eu postei uma resposta que pode ser válida para as outras pessoas.

 

Por conta das suas atitudes, o tópico vai permanecer visível mas bloqueado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...