Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este pc?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Eu não aconselharia, pode se montar um pc melhor por bem menos (Um I5 8600k, uns 8gb de ram e 250 gb em SSD de boa e ainda sobra).

Ta pesquisando aonde esses preços?

 

@Matheus de Oliveira Reis cara, esse PC ta razoavel o preço. O processador é forte e vem um SSD...porém, é usado, plataforma antiga, sem upgrades.

 

Nessa faixa, novo, com garantia. Voocê pega um R3 2200G\R5 1400  + GTX1050, que teria mais ou menos a mesma performance que esse em jogos, mas, o processador seria mais fraco...porém, permitiria upgrades no futuro.

 

R3 2200G + GTX1050 R$2400,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AtretadorConcordo com você e que eu não tenho muita experiencia e conhecimento sobre hardwares da AMD então sempre tento ajudar o pessoal usando configurações baseadas em hardwares Intel. Os preços eu me baseio em Pcs que podem ser montados com peças compradas no Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus de Oliveira Reis 2500 não tem como montar uma configuração balanceada com um i5-8600K, que concorre com o R5 2600X. E para jogos, processador é o que menos importa, casar um processador caro desses e que ainda por cima nem vem com um cooler então é mais R$100~200 em cima dele para poder usar, com uma GPU barata é uma ideia ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@arturie seus tópicos foram unidos mais uma vez. Qual é a dificuldade de entender um simples aviso para manter a dúvida em um único tópico? E abrir outros cadastros também é contra as regras do Fórum e não vai fazer com que essa sua lamentável atitude passe despercebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...