Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

@arturie  Você fala completo e funcional? Porque mais de R$2,000 em quatro componentes, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, zopek disse:

@arturie  Você fala completo e funcional? Porque mais de R$2,000 em quatro componentes, não.

estas sao apenas algumas das peças, ainda tem gabinete, cooler, placa-mãe, é um pc inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, tem máquina para rodar os jogos atuais e os que estão para ser lançados. Peça para que ele faça um teste de stress da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselharia, pode se montar um pc melhor por bem menos (Um I5 8600k, uns 8gb de ram e 250 gb em SSD de boa e ainda sobra).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Eu não aconselharia, pode se montar um pc melhor por bem menos (Um I5 8600k, uns 8gb de ram e 250 gb em SSD de boa e ainda sobra).

mas vai ficar muito caro se implementar uma placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Não muito, da para colocar uma gtx 1050ti (É extremamente boa) e fica em torno de 2500 reais 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Matheus de Oliveira Reis disse:

Não muito, da para colocar uma gtx 1050ti (É extremamente boa) e fica em torno de 2500 reais 

ainda tem gabinete, fonte, placa-mãe, ai vai para uns 3200

Compartilhar este post

Link para o post

Posso montar um pc de 2500R$ pra você rapidinho ai te mando os links

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Ta pesquisando aonde esses preços?

@Matheus de Oliveira Reis cara, esse PC ta razoavel o preço. O processador é forte e vem um SSD...porém, é usado, plataforma antiga, sem upgrades.

Nessa faixa, novo, com garantia. Voocê pega um R3 2200G\R5 1400  + GTX1050, que teria mais ou menos a mesma performance que esse em jogos, mas, o processador seria mais fraco...porém, permitiria upgrades no futuro.

R3 2200G + GTX1050 R$2400,00

Compartilhar este post

Link para o post

@AtretadorConcordo com você e que eu não tenho muita experiencia e conhecimento sobre hardwares da AMD então sempre tento ajudar o pessoal usando configurações baseadas em hardwares Intel. Os preços eu me baseio em Pcs que podem ser montados com peças compradas no Kabum.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus de Oliveira Reis 2500 não tem como montar uma configuração balanceada com um i5-8600K, que concorre com o R5 2600X. E para jogos, processador é o que menos importa, casar um processador caro desses e que ainda por cima nem vem com um cooler então é mais R$100~200 em cima dele para poder usar, com uma GPU barata é uma ideia ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

@arturie seus tópicos foram unidos mais uma vez. Qual é a dificuldade de entender um simples aviso para manter a dúvida em um único tópico? E abrir outros cadastros também é contra as regras do Fórum e não vai fazer com que essa sua lamentável atitude passe despercebida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais