Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook congela quando enquanto assistia video


Guito96

Posts recomendados

Ja faz 3 vezes que isso acontece Embora não acontece com frequência(3 vezes só assistindo filme e serie no media player )

Eu assistindo um video no 321 media player e o computador trava por completo(nada funciona) para desligar tenho que pressionar firmemente o botão de desligar E faz um barulho estranho topo "trrrrrrrrr" A 1 vez eu estava sem escutador e o barulho era externo As duas 2 vezes estava com escutador o barulho era so no escutador Obs: meu pc nunca travou em jogos e outros programas Levei a um técnico ele disse que as peças de hardware estavam td ok (pois o notebook so tem 1 ano ainda) Ele disse que o problema poderia estar vindo dos software Não sei se é placa de video ou driver de audio ou até mesmos os programas de leitor d video Quem puder me ajudar por favor deixem nos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...