Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe fm2+ , processador e placa


Posts recomendados

Boa noite galera a minha duvida e sobre minha placa-mãe que uma ASROCK FM2A55M-VG3+ e meu processador que e um A46300 ,Bom resolvi comprar um processador mas potente por ex um A10 porém esse processador esta parecendo nos sites de buscas como am4 ,  fiquei me perguntando como assim achei que todos da linhagem ''AMD APU'' fossem de entrada fm2+ só que me surpreendi , então resolvi trocar a placa-mãe estou buscando uma linhagem FX já que não tenho grana pra linha ryzen o que vocês me indicam ou eu falei alguma besteira ?? por favor me ajudem  e mas uma duvida eu coloquei uma placa de video uma XFX 550 RADEON esse processador gargala muito quando se poe uma placa off board ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, le007 disse:

@Jhonata Costa Alves Existem A10 antigos com soquete FM2+ e atuais com soquete AM4, qual o modelo exato do processador?

Por que assim todo site que estou procurando para compra um A10 por ex so tem soquete am4 nao tem mas fm2+ , mas ja entendi a parte de antigos e novos então acho que vou trocar pela linha fx seria melhor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhonata Costa Alves disse:

Por que assim todo site que estou procurando para compra um A10 por ex so tem soquete am3+ nao tem mas fm2+ , mas ja entendi a parte de antigos e novos então acho que vou trocar pela linha fx seria melhor ?

 

Não, seria melhor trocar pra linha Ryzen, investir na linha FX hoje em dia é jogar dinheiro fora. 

 

Até mesmo nessa plataforma não é bom negócio, ela é mais fraca que a linha FX, o recomendado é guardar seu dinheiro e investir nos Ryzen quando puder, mas se mesmo assim quiser comprar um processador para sua placa, tem esse A10 7860K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...