Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jhonata Costa Alves

placa-mãe fm2+ , processador e placa

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa noite galera a minha duvida e sobre minha placa-mãe que uma ASROCK FM2A55M-VG3+ e meu processador que e um A46300 ,Bom resolvi comprar um processador mas potente por ex um A10 porém esse processador esta parecendo nos sites de buscas como am4 ,  fiquei me perguntando como assim achei que todos da linhagem ''AMD APU'' fossem de entrada fm2+ só que me surpreendi , então resolvi trocar a placa-mãe estou buscando uma linhagem FX já que não tenho grana pra linha ryzen o que vocês me indicam ou eu falei alguma besteira ?? por favor me ajudem  e mas uma duvida eu coloquei uma placa de video uma XFX 550 RADEON esse processador gargala muito quando se poe uma placa off board ? 

Editado por Jhonata Costa Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jhonata Costa Alves Existem A10 antigos com soquete FM2+ e atuais com soquete AM4, qual o modelo exato do processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 minutos atrás, le007 disse:

@Jhonata Costa Alves Existem A10 antigos com soquete FM2+ e atuais com soquete AM4, qual o modelo exato do processador?

Por que assim todo site que estou procurando para compra um A10 por ex so tem soquete am4 nao tem mas fm2+ , mas ja entendi a parte de antigos e novos então acho que vou trocar pela linha fx seria melhor ?

Editado por Jhonata Costa Alves

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jhonata Costa Alves disse:

Por que assim todo site que estou procurando para compra um A10 por ex so tem soquete am3+ nao tem mas fm2+ , mas ja entendi a parte de antigos e novos então acho que vou trocar pela linha fx seria melhor ?

Não, seria melhor trocar pra linha Ryzen, investir na linha FX hoje em dia é jogar dinheiro fora. 

Até mesmo nessa plataforma não é bom negócio, ela é mais fraca que a linha FX, o recomendado é guardar seu dinheiro e investir nos Ryzen quando puder, mas se mesmo assim quiser comprar um processador para sua placa, tem esse A10 7860K.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais