Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal, o meu PC atual é um FX 8320e (novo) + 16 GB ram DDR3 1333 (2 dos pentes são de 4 GB novos) + placa-mãe gigabyte 970a ds3p + fonte 600w + placa de vídeo GTX 550 Ti e um monitor de 17" AOC simples com saída VGA.

 

E o antigo era quase as configurações acima, só muda o processador que era um FX 6100 + placa-mãe da asrock e com 8 GB de ram a menos.

 

Bem, o que acontece é que eu ligo o PC, acende a iluminação e os coolers funcionam mas não dá vídeo no monitor e o teclado às vezes que acende e mesmo assim, só quando eu coloco o cabo de força nele e mesmo assim as vezes.

 

Alguém aí tem alguma ideia do que pode ser???

 

Obs: a placa-mãe atual não possui entradas de vídeo on board.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edu Machado Dias     o que você quer dizer com " o antigo " ?  será que você colocou um processador novo na placa antiga ?  pois nesse caso você precisa formatar o hd e instalar tudo novamente e os driver também  senão  o novo processador não funciona mesmo não .    mas  se não for isso então deixe o pc apenas com a placa-mãe, memória e o processador e aproveite para limpar os contatos da memória com uma borracha branca , e qual a marca e modelo dessa fonte ? .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido amigo.  Achei um tópico antigo sobre a placa-mãe que tenho falando sobre a posição do Power led. E também botei os pentes de memória nos slots errados.

 

Sobre os PCs. Não foi um processador novo na PM. Foi um processador e uma PM novas mais 2 pentes de memória novos junto com os antigos

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×