Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrucceWayne

Como recuperar arquivos de Android?

Recommended Posts

Alguem ae sabe como fazer o android ser reconhecido no pc como disco rigido igual pendrive e não como dispositivo portatil?

preciso joga o recuva nele p/ recupera uns arquivos apagados e como dispositivo portatil o programa não reconhece somente a minha maquina para leitura e gravação na memoria.

Se alguem souber outro metodo de recuperação de arquivos no android também, agradeço!!!

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrucceWayne Até onde sei o moto g 1 Xt1033 só irá ser reconhecido assim, tenho um moto g também e o mesmo modelo do seu.

Se os arquivos que precisa recuperar forem fotos, se você ativou o Google Fotos então está tudo lá como backup, agora se não usou nunca, ai perdeu de vez, mas já tem a dica de começar a usar para salvar suas imagens lá e poder acessar em qualquer lugar com sua conta Google.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque na vdd o google fts esta ativado so q tem uma opcao la de selecionar as pastas do dispositivo p/ salvar automaticamente.

por exemplo posso configurar a pasta da camera p/ salva automaticamente e posso escolhe a pasta de fts do whats app p/ n salvar, e a escolha dessas pastas e manual então tem uma pasta do meu cel q n coloquei p/ salvar automatico então n foi :/

por isso o problema.

to pensando em fazer root no meu aparelho, desbloquear o bootloader eu acho, ve se consigo recuperar algo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BrucceWayne Se está criando mais de uma pasta então o ideal é que coloque ela para salvar também.

Mesmo com bootloader desbloqueado e o root feito é capaz que não recupere, o aparelho vai continuar sendo reconhecido da mesma forma.

Não sei se você considera isso um problema, mas eu pelo menos achei, é a falta de entrada para conectar um cartão sd no moto g XT1033.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais