Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, isso É urgente - amd athlon


larbos

Posts recomendados

Comprei hoje, dia 08 de fevereiro uma placa mãe ASUS A7V8X e um PROCESSADOR ATHLON XP 2000+, só que quando instalei tudo, ele entrou no BIOS e me perguntou qual o clock do processador, aí pegou, pois ele tinha 04 opções, como não consegui identificar coloquei em MANUAL, isso está correto????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@08 Fev. 2003,10:34

você pode tentar colocar 10.0x166=1666, se o seu processador é Tbred e suas memórias são PC-2700 pode funcionar e fica bem melhor.

oloko, coelho, ai é um over muito forte, pode danificar o hd do cara e outro componentes ....

faça o que o RC te disse,  ou deixa na opção default que é a padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Errado, Edurm, usar em 10x166 não é overclock e  não tem risco de danificar nada.

O processador vai continuar no mesmo clock.

O chipset é feito para trabalhar a 166Mhz, e nessa velocidade o barramento pci fica a 33MHz.

Ou seja, não existe overlock nenhum.

FlavioAC, quanto à RAID, configurei normalmente, digitando control+H quando mostra a mensagemn apropriada... Abra um novo tópico sobre isso descrevendo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O processador é feito para trabalhar a 1.66Ghz. O barramento externo, como o nome diz, é fora do processador. Então, tanto faz, o processador não toma conhecimento do fsb.

Eles não são "feitos" para trabalhar em 133MHz, eles são configurados assim.

Um duron pode tranquilamente trabalhar a 133MHz, eles são configurados para trabalhar em 100MHz apenas para ter um diferencial, ou seja, uma vantagem em usar um XP (além do cache).

Eu mesmo, tinha um thunderbird 1.1, que eu usava em 8.0x150, era over porque ele trabalhava a 1.2GHz, mas se você mudar o fsb e o multiplicador de modo a manter o mesmo clock interno, o processador não está em overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@08 Fev. 2003,15:20

FlavioAC, quanto à RAID, configurei normalmente, digitando control+H quando mostra a mensagemn apropriada... Abra um novo tópico sobre isso descrevendo o problema.

Eai coelho já tenho um tópico aberto, fica aqui, dê uma olhada. https://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....lavioac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...