Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cepo De Madeira

Posso estar com problemas de eletricidade em minha casa?

Recommended Posts

Olá pessoal,eu tô com um problema muito chato aqui que meu computador simplesmente fica com alguns problemas relacionados a energia,como por exemplo,desligar sozinho,reiniciar sozinho,não aparecer a imagem na tela e etc.Este computador que estou usando é montado e fui procurar saber se tinha algum componente com defeito no mesmo técnico onde eu montei ele e eles fizeram algum tempo de teste no computador e nenhum problema aconteceu(o teste foi geralmente,colocar ele sob pressão pra ver se ele não aguenta e desliga),lá ele funcionava normalmente como qualquer pc normal e o técnico falou que poderia ser o filtro de linha que eu estava usando que poderia estar com defeito.Após um tempo,o meu computador na minha casa nem ligava mais,então decidi comprar um outro filtro de linha novo e os problemas pararam de acontecer.Após algum tempo,em menos de uma semana, os problemas voltaram a acontecer com o novo filtro de linha,o computador desligava,reiniciava e tal e então decidi voltar ao filtro de linha antigo,aquele que supostamente estava quebrado,coloquei todas as tomadas nele novamente,que no caso seria a do monitor,do modem e da fonte do pc.O computador com o filtro de linha antigo,estava pegando normalmente,porém,eu acredito que vá durar menos de uma semana até que o computador volte com o mesmo problema,então eu teria que trocar pelo que eu tinha comprado,depois trocar novamente pelo antigo,e nesse ciclo sem fim,e é por isso que eu desconfio que o problema não seja em nenhum dos meus 2 filtros de linha(o novo e o antigo)e sim na eletricidade do meu prédio.A tomada na parede onde eu estou ligando o filtro de linha antigo no momento(que é da multilaser)cabe apenas 2 pinos de tomada em vez de 3,é do padrão antigo,então tenho que usar um T ou Benjamin(este que uso,não tem o selo inmetro) para poder fazer o filtro funcionar,pois ele é de 3 pinos de tomada,e não de 2.Após isso tudo que eu falei,o que vocês acham que pode ser?Será que os 2 filtros de linhas estão com defeito,mesmo eu tendo comprado um deles novo,ou pode ser problema de eletricidade da minha casa mesmo?Ou até mesmo,que não estou usando um extensor(T) descente.

 

Um pouco sobre as configs do meu pc

 

Fonte Corsair VS 600

 

Video:EVGA Geforce gtx 1050

 

Processador:Intel Corei3 3250 3.50 ghz

 

Consumo:Não sei ao certo,mas acredito que o consumo do meu pc seja um pouco mais da metade do que minha fonte aguenta,dizem que a fonte que estou usando,caberia mais uma configuração dessa do meu pc.

 

Caso haja alguma pergunta,sinta-se a vontade em faze-la,estarei respondendo assim que eu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×