Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas hd 6570 4gb


Posts recomendados

Comprei recentemente uma hd6570 4gb , instalei tudo normal e estou tendo problemas com o gta 5 e cs:go 

Config:

i3-2120

HD 6570 4gb pcyes

12gb ddr3

VS 500w

O gta 5 quando entra no modo historia fica tudo preto e raramente entra depois de 2/3m de jogo ele trava e tenho que fechar, no cs quando dou alt+tab o jogo fica todo bugado como se estivesse apresentando aterfatos ( comprei a placa nova ontem ), quando eu tinha uma gt730 não dava esses problemas, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf Não sei dizer o problema dela, mas sempre vejo uns problemas que jogos não iniciam, crasham e tudo mais, acho que ela não tem alguns recursos, eu reparei que a maioria dos erros era relacionado ao modelo dessa de 4gb da PCYES!; Aparentemente é uma placa boa que deveria rodar quase todos os jogos, mas não sei porque isso acontece, eu achei uma na OLX uma vez por 160 até pensei em comprar mas depois de pesquisar sobre eu desisti.

Acho que é bom você testar em outro computador para ter certeza de que o problema é nela [ou não].

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa R7 240 é praticamente a mesma coisa da 730;

Por que você trocou de placa? Dependendo do preço dá pra pegar uma RX 550, que não é umas das melhores mas já da um ganho legal. 

É bom você ver o preço e procurar umas placas por um preço próximo, porém se tu pagar um preço baixo em uma provavelmente é uma placa bem fraca; Veja uns testes e escolha, seu i3 é meio que limitante mas acho que não atrapalha com placas de entrada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...