Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus programa do windows 10 sumiram...


Posts recomendados

Tudo começou  depois de um reparo do Windows  10. Me ajudem,depois do reparo iniciou-se na minha conta usuário normal porém está tudo vazio,como se não tivesse nada.entrei no disco c vejo que está tudo lá porém não sei o quê fazer,já tentei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é usar o Hirens CD, agora existe a opção PENDRIVE, ou grave em um CD mesmo.

https://hirens-bootcd.br.uptodown.com/windows

Depois do boot no CD (ou pendrive) examine as partições e procure os arquivos que você procura. Caso não encontre aí é preciso procurar um aplicativo de restauração de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá diiogo45.

Acidentes acontece quando o mouse faz mágica!

Veja se essa suloção resolve.:

 

Para usuários do Windows 10/8/7:

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho > Selecionar Exibir > Clique em Organizar ícones automaticamente ou Mostrar ícones da área de trabalho.

 

Caso não, passe detalhes se tem tela preta, alguma mensagem de erro ou qualquer coisa e postai.

Espro ter ajudado e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisOPsum disse:

Olá diiogo45.

Acidentes acontece quando o mouse faz mágica!

Veja se essa suloção resolve.:

 

Para usuários do Windows 10/8/7:

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho > Selecionar Exibir > Clique em Organizar ícones automaticamente ou Mostrar ícones da área de trabalho.

 

Caso não, passe detalhes se tem tela preta, alguma mensagem de erro ou qualquer coisa e postai.

Espro ter ajudado e até...

Luís.

Não resolveu cara,  você tem alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, diiogo45 disse:

Não resolveu cara,  você tem alguma outra solução?

Olá amigo!

Já que não deu certo, tente restaura o sistema: sigua o passo a passo:

 

1. Primeiro, prima botão direito do mouse no botão do menu Iniciar e selecione a opção Sistema.


2. Agora, abra uma nova janela com a configuração. Na área do lado esquerdo, onde diz clique em Proteção do sistema.


3. O que temos diante de nós são as propriedades do sistema. Clique no botão Restauro do Sistema para selecionar uma data do calendário.


4. Escolha um dos pontos de restauração mostrados. !Lembre-se que toda a gente tem uma configuração diferente de acordo com os drivers e programas que foram instalados.


5. Por fim, clique no botão Avançar e espera que o processo de restauração de sistema do Windows 10 (pode demorar alguns minutos, dependendo da configuração, o sistema também pode ser reiniciado) é iniciado.

 

Espero ter ajudado e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...