Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que dizem sobre este PC para trabalho?


Posts recomendados

Estou querendo substituir um notebook que uso no trabalho por um PC de mesa. Esse note está lento, embora o processador dele seja um I5 de sétima geração se não me engano. 

 

Pensei neste do link. O que me dizem? Esse valor seria o limite que gostaria de gastar. 

 

Preocupou esse processador dele, será que daria conta bem?

 

O foco do PC é apenas trabalho, edição de textos, navegar na net, uso de planilhas, Word etc. As coisas básicas do PC. Mas que seja o mais rápido possível para essas coisas. Sem SSD no momento. 

 

 Recomendam algum outro com melhor custo benefício? Se eu escolher a mesma configuração  mas sem a placa de vídeo isso mudaria algo na velocidade dele? Mudaria algo para essas funções básicas? 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8284/PC-Gamer-Moba-Box-Starting-Now-Intel-Placa-de-Video-GeForce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thais Andrade Leopardo Hoefel o computador tem coisa desnecessária para seu uso, como a placa de vídeo.

 

O processador é simples, mas seu uso é simples, então ele dá conta, mas tem coisa mais interessante pelo que vejo o pessoal comentando.

 

Quanto você pretende gastar? 2 mil ou 1800?

Tem monitor, mouse, teclado..?

 

Um notebook não te interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Evandro disse:

@Thais Andrade Leopardo Hoefel o computador tem coisa desnecessária para seu uso, como a placa de vídeo.

 

O processador é simples, mas seu uso é simples, então ele dá conta, mas tem coisa mais interessante pelo que vejo o pessoal comentando.

 

Quanto você pretende gastar? 2 mil ou 1800?

Tem monitor, mouse, teclado..?

 

Um notebook não te interessa?

Tenho um monitor Ultrawide da LG 29um68p que meu marido me deu. Ele comprou outro. Um monitor gamer, mas por ser Ultrawide cairia muito bem no trabalho. 

 

Até por causa do monitor Ultrawide note está descartado. 

 

 

adicionado 4 minutos depois

Agora que vi que a fonte é 

 

Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo

 

Essa fonte não é Corsair ou EVGA... seria segura? 

adicionado 17 minutos depois

Estou pensando em comprar separado as peças. E sem placa de vídeo mesmo.

 

Apenas gabinete, fonte, CPU, RAM e placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thais Andrade Leopardo Hoefel você pode ligar o notebook no monitor também, dependendo das portas de vídeo que ele tem.

 

Eu faço isso no trabalho, é que ainda o note precisa ir pra cá e pra lá em reuniões.

 

A fonte sendo 80 Plus, e Bronze, considerando que o selo não é falsificado, é um bom indicativo de qualidade, mas eu não estou por dentro destes modelos mais novos.

 

Comprar separado eu acho sempre a melhor opção, e se você não precisa de muito espaço de armazenamento, cabe um SSD na compra.

 

Podemos considerar uns 1800 como seu orçamento máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Evandro disse:

@Thais Andrade Leopardo Hoefel você pode ligar o notebook no monitor também, dependendo das portas de vídeo que ele tem.

 

Eu faço isso no trabalho, é que ainda o note precisa ir pra cá e pra lá em reuniões.

 

A fonte sendo 80 Plus, e Bronze, considerando que o selo não é falsificado, é um bom indicativo de qualidade, mas eu não estou por dentro destes modelos mais novos.

 

Comprar separado eu acho sempre a melhor opção, e se você não precisa de muito espaço de armazenamento, cabe um SSD na compra.

 

Podemos considerar uns 1800 como seu orçamento máximo?

Estou vendo no ML o seguinte conjunto:

 

Core i5 7400

8 GB de RAM 2400 frequência 

Fonte 300 W

Gabinete 

HD 1 TB barracuda. SSD só adiante penso em colocar. 

 

Que tal? Total vai dar uns 1.300,00 por aí. 

 

Mouse, teclado e monitor já tenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...