Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gstvg

onde fazem atualização de bios em BH e região? a320m pro vd plus msi

Recommended Posts

Estou com um ryzen 5 2400g e uma placa-mãe msi pro vd plus que não da vídeo e provavelmente atualizando a BIOS vai resolver o problema. Fui em várias assistências técnicas da minha cidade e na capital ao lado (Belo Horizonte), inclusive na maior delas, oficina dos bit e em nenhuma tinham um processador da antiga geração seja apu ou ryzen para atualizarem.

Posso pedir devolução na kabum,onde comprei a placa, ou pedir um boot kit para a AMD e atualizar mas levaria muito mais tempo do que se conseguir um lugar que atualiza.

Alguém conhece uma assistência na região que faça esse serviço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gstvg Sua placa seria essa?

https://www.msi.com/Motherboard/support/A320M-PRO-VD#support-cpu

Se for devolva, na lista de compatibilidade dessa placa só ha APUs da serie bristol ridge e no FAQ ha informação que ela não suporta nenhum modelo que não seja uma APU dessa família, é sempre bom pesquisar a lista de compatibilidades antes de comprar, nunca se sabe que tipo de aberrações tecnológicas serão lançadas por aqui...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais