Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar o celular, qual a opinião de vocês


Posts recomendados

Fala pessoal

Estou precisando trocar de celular, gostaria da opinião de vocês. Posso comprar um celular até no max. 1,700 R$, eu li reviews em diversos sites, porém só me gerou mais duvidas sobre qual comprar, olhei o moto g6 plus, o galaxy s7 entre outros, mas como disse só me gerou mais duvidas.

Uso meu celular para fotos, videos e jogos na maior parte das vezes.

Gostaria da ajuda de vocês, se puderem me indicar aparelhos pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tallesf disse:

Se fosse eu, importaria um oneplus 5T e seria feliz a vida toda, mas nesse caso eu iria de G6 plus

então eu coloquei ali o G6 plus, apenas porque foi um dos que eu vi matéria, entende, mas todos os reviews só me geram mais duvidas, vou dar uma olhada no que você citou. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2018 às 14:37, Gabriel Mariani disse:

ala pessoal

Estou precisando trocar de celular, gostaria da opinião de vocês. Posso comprar um celular até no max. 1,700 R$, eu li reviews em diversos sites, porém só me gerou mais duvidas sobre qual comprar, olhei o moto g6 plus, o galaxy s7 entre outros, mas como disse só me gerou mais duvidas.

Uso meu celular para fotos, videos e jogos na maior parte das vezes.

Gostaria da ajuda de vocês, se puderem me indicar aparelhos pls

Se você penhorar consegue achar um Xiaomi mi6 nessa casa de preço (Mercado Livre)

Ele é imbativel, 6gb ram e snapdragon 835, hardware invejável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arthursns disse:

Xiaomi não trabalha no Brasil a anos, teria que levar pra algum tecnico fuleiro ou trocar você mesmo

 

esse era o meu maior medo, então posso deduzir que peça pra achar vai ser *****

 

5 horas atrás, Matheus Sass disse:

Se está com pressa e o dinheiro não for fazer falta, vá no g6+ mesmo que é negócio. O único ponto é que em 2 meses ele vai estar pelo menos 200 reais mais barato, acredito que o único possível arrependimento seja este.

 

Não é urgência, da pra aguentar mais um tempo, queria pesquisar pra não comprar porcaria e me arrepender dps...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabriel Mariani disse:

Não é urgência, da pra aguentar mais um tempo, queria pesquisar pra não comprar porcaria e me arrepender dps...  

 

Como eu disse ali, indo de g6+ o único possível arrependimento seria ver o preço abaixando em um tempo relativamente curto.

O s7/edge é algo que não consigo recomendar considerando ser um smartphone com mais de 2 anos.

Uma outra boa alternativa que vale sua atenção é o z2 play, que está completando um ano do lançamento e que no momento está custando o preço que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...