Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel Pena

A respeito da placa-mãe ''z370m''

Recommended Posts

Fala galera , vou pegar um PC na pichau com essa seguinte configuração : i5 8400 , 1060 6gb e a placa-mãe h310m-s2h . Pesquisando mais sobre essa placa-mãe que eu nunca tinha visto , pelas informações aparenta ser uma boa placa , só que possui apenas 2 slots para memoria RAM . pensando no futuro decidi trocar essa placa-mãe desse kit , pesquisei e achei a ''z370m aorus gaming'' , eu sei que a linha z370 é mais focada para overclock e eu sei que o i5 8400 não faz overclock , mas pensando no futuro que daqui a alguns anos eu possa trocar de processador e analisando as especificações de cada placa , qual vocês acham que vale a pena usa com esse i5 8400 , sendo que a ''z370m aorus gaming'' é uns 250 reais a mais que a ''h310m-s2h'' . Por favor preciso que alguém me dê uma luz , desde já agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

z370 é de geração anterior, recomendo pegar h310, porque além de ter sido lançada recentemente, tem melhores tecnologias e correção de problemas, e ter melhor compatibilidade com a 8 gen. (Meltdown e Spectre)

Mas se quiser realmente uma dica, eu pegaria um kit amd ryzen 2600.

Editado por MyNameIsMech
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

z370 é de geração anterior, recomendo pegar h310, porque além de ter sido lançada recentemente, tem melhores tecnologias e correção de problemas, e ter melhor compatibilidade com a 8 gen. (Meltdown e Spectre)

Mas se quiser realmente uma dica, eu pegaria um kit amd ryzen 2600.

Z370 e H310 são da mesma linha. A Intel só segurou mais tempo.

Z370 é um chipset melhor. H310 é super basico.

porém, seria mais interessante um R5 2600 mesmo, ja que voce leva o dobro de threads e um processador no geral melhor.

Especialmente pensando no futuro, ja que você pode por até um Ryzen 4000 em uma placa-mãe AM4 atual, enquanto a Intel troca socket com frequencia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais