Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da imagem nem bip


Posts recomendados

Bom, isso tudo começou semana passada quando percebi que meus cabos de energia estavam derretendo. Tirei ele e troquei por outro cabo, mas o pc não tava dando vídeo no monitor. Eu abri o gabinete e verifiquei se tava tudo correto também, fiz uma limpeza, troquei a pasta térmica do processador, verifiquei se tem algum pino torto do processador e nada também. Depois que troquei o cabo verifiquei também que o pc as vezes ligava e depois de uns 5 segundos desligava, as vezes ele nem ligava. Resetei a BIOS e também não era isso. Quando fui fazer os testes do bip, eu tirei as memórias e fui ligar o pc, mas eu percebi que ele não dava nenhum bip. Como derreteu o cabo de energia na fonte, ele fico um pouco derretido também nos 3 pinos onde liga o cabo. Eu peguei outra fonte e troquei só a parte dos 3 pinos e também não funcionou. Isso pode ser culpa da fonte ou da placa-mãe? A fonte é uma de desktop mesmo, aquelas de 200w. (Minha configuração não é forte e a fonte aguentou ela por uns 4 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...