Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível aumentar muito o volume do microfone ou posso criar?


Posts recomendados

Estou no 3º dos 8 semestres de Ciência da Computação. Depois farei 10 semestres de Engenharia da Computação. Eu uso um notebook do Windows 10. Como jogaria PlayStation 1 atualmente filmando? Eu baixaria um programa que filmaria a tela com som interno do software e webcam com som externo do microfone. Eu compraria no mercado livre 4 controles, 1 multitap e 1 adaptador duplo para conectar o controle de PlayStation 1 no meu notebook do Windows 10 por USB. Eu baixaria o emulador ePSXe 2.0.5 e os arquivos dos jogos .ISO, .BIN e .CUE para usar no emulador. Manteria apertado a tecla Windows e teclaria G para projetar o Windows 10 à TV no modo duplicar. Eu compraria um cabo de USB 3.0 de 5 metros de comprimento no mercado livre, que uma ponta escreve USB e outra ponta do cabo lê USB. Eu não sei jogar no emulador usando o teclado do meu notebook. Eu consigo muito bem filmar minha voz quando fico muito perto do meu notebook. Mas quero saber como faço para aumentar muito o volume do microfone para eu filmar minha voz quando estou muito longe quando projetado à TV. É possível ou posso criar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 3º dos 8 semestres de Ciência da Computação. Depois farei 10 semestres de Engenharia da Computação - "acho que seria mais fácil você nos ajudar" :tw_glasses:

 

Não entendi praticamente nada, mas enfim.... porque não usa um microfone de lapela profissional para "filmar" sua voz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...