Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucas reghini magalhães

Pc liga , da tela azul e logo apos reinicia

Recommended Posts

Postado (editado)

Meu pc começou a fazer isso hoje.
Eu liguei ele, ele simplesmente liga, vai ate a area do windows tudo certo, e depois de 1m ele simplesmente da tela azul e reinicia, e se n desligar ele, ele fica repetindo esse processo sem parar.
Fui em modo de segurança, ver se tinha algum arquivo (como warsaw), mas n achei nada.
Pensei que poderia ser algo como a memoria ou poeira na fonte, porém eu abri e limpei o pc a uma semana atras (passei borracha no contato, tirei todo o po etc)

Meu pc usa 2 monitores (diferentes) tem um i3 3210, 8gb de ram ddr3 placa-mãe : p8h61-m lx3 r2.0  e a ''placa'' é uma geforce 8400GS. é um pc bem simples, mas nunca deu esse problema. 
Unico problema que ja chegou a dar foi
1- ele semana passada n ligava(n dava img), ai eu limpei fui ligar de novo (n funcionou e ainda por cima n bipava) esperei mais 1 minuto e funcionou normal desde então.
2- Ele as vezes n da imagem (liga normal porém sem img) ai so desconectar o segundo monitore e conectar de novo que volta.

adicionado 18 minutos depois

Esqueci de colocar.
Eu consegui copiar o erro

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    50
  BCP1:    FFFFFA8015A00000
  BCP2:    0000000000000000
  BCP3:    FFFFF880082CCE75
  BCP4:    0000000000000002
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\050518-18876-01.dmp
  C:\Users\ \AppData\Local\Temp\WER-47034-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lucas reghini magalhães disse:

Pensei que poderia ser algo como a memoria ou poeira na fonte, porém eu abri e limpei o pc a uma semana atras (passei borracha no contato, tirei todo o po etc)

antes desse procedimento, houve algum episodio desse tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

antes desse procedimento, houve algum episodio desse tipo?

Nã0, como eu disse no post foi a primeira vez 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

faca um teste das memorias com o memtest

Eu ainda ntestei, ams rodei o whocrashed 

On Sat 05/05/2018 16:02:12 your computer crashed or a problem was reported
crash dump file: C:\Windows\MEMORY.DMP
This was probably caused by the following module: fltmgr.sys (fltmgr!FltAcquirePushLockShared+0x5D7)
Bugcheck code: 0x50 (0xFFFFFA8015A00000, 0x0, 0xFFFFF880085A2E75, 0x2)
Error: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA
file path: C:\Windows\system32\drivers\fltmgr.sys
product: Sistema Operacional Microsoft® Windows®
company: Microsoft Corporation
description: Gerenciador de Filtro do Filesystem Microsoft
Bug check description: This indicates that invalid system memory has been referenced.
This appears to be a typical software driver bug and is not likely to be caused by a hardware problem.
The crash took place in a file system driver. Since there is no other responsible driver detected, this could be pointing to a malfunctioning drive or corrupted disk. It's suggested that you run CHKDSK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais