Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Construção Tela servidor visual C++


Vengefull

Posts recomendados

Boa tarde, estou aqui para pedir algumas informações de como construir uma tela parecidas com essas pois estou querendo montar um servidor apenas para estudos e aperfeiçoamento em sockets pois sou iniciante e estou querendo aprender o c++  atualmente estudo o visualg e vou partir agora pro c++ 

alguém poderia me ajudar nesse estudo não tenho conhecimento suficiente mais quero partir pra coisas mais complexas 

e uma duvida nessa imagem que linguagem e escrita dentro da tela ?  linguagem script ou de maquina?

 

olha a imagem 

https://imgur.com/iop2rWf

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Vengefull disse:

...como construir uma tela parecidas com essas pois estou querendo montar um servidor apenas para estudos e aperfeiçoamento em sockets pois sou iniciante e estou querendo aprender o c++  atualmente estudo o visualg e vou partir agora pro c++ ...

Sua pergunta é algo atrapalhada não acha?

 

1 hora atrás, Vengefull disse:

 linguagem script ou de maquina?

Não sabemos do que se trata, talvez se explicar que programa é esse podemos dar alguma informação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Boa tarde, estou aqui para pedir algumas informações de como construir uma tela parecidas com essas pois estou querendo montar um servidor apenas para estudos e aperfeiçoamento em sockets

Você não precisa de servidor para estudar socket. Até recomendo que antes de ir se aprofundar em servidores com um viés voltado a programação, aprenda socket antes.

 

Citação

Boa tarde, estou aqui para pedir algumas informações de como construir uma tela parecidas com essas

Quer ajuda para construir uma interface além dos outros itens mencionados ?

 

Citação

estou querendo montar um servidor