Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só funciona alguns sites


Posts recomendados

Então, eu tinha uma internet de 10Mb, ela é instalada na casa da frente do mesmo terreno e vem um cabo aqui pra minha casa, onde é ligado em um roteador (na outra casa também tem roteador) comprei um roteador novo só liguei e saiu funcionando, não precisei configurar nada, apenas escolher nome de rede e senha.

 

 

 

 

Pedi para fazer upgrade na internet e aumentar para 50Mb, não vieram mexer em nada nem trocar o modem, só ligaram a internet de lá, a partir dai começou os problemas.

 

 

 Esse meu roteador aqui de casa não funciona mais como antes, eu resetei ele e fiz como da primeira vez, a internet pegou porém apenas abre facebook, google, youtube e netflix, os outros sites nenhum abre...

 

então liguei o modo repetidor desse roteador e funcionou todos os sites, porém com a internet na metade da velocidade já que o outro wifi só chega com sinal de 6% aqui.

 

 

Não  sei o que fazer, da primeira vez não liguei modo repetidor nenhum e funcionou tranquilamente, antes tinha outro roteador que NÃO tinha este modo e também funcionava tranquilo, porém estragou.

 

 

Internet 50Mb da vivo com o segundo roteador aqui de casa modelo D-Link dir-608

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo perdão falar, mas o texto compactado e mal formatado assim fica difícil de ler. Procure colocar parágrafos, vírgulas, destaque com cores diferentes seu problema, etc... pois fica muito cansativo ler o texto que você fez. Não me leve a mal, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...