Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Bem, eu sou bem leigo nesse assunto e é a minha primeira vez montando um PC Gamer. No princípio até pensei em comprar em lojas prontas como a Pichau ou a Terabyte, mas quando eu fui pesquisando mais a fundo vi que o custo-beneficio de montar um próprio seria muito mais favorável para mim.

 

Meu orçamento máximo é de 3000, esse já é o limite e não consigo pagar mais que isso, (apenas as peças do PC, periféricos em geral já possuo) e no começo estava visando em pegar uma GTX 1050 TI com um I3-7100. Mas ai eu já dei uma pesquisada melhor e fui vendo que uma GTX 1050 TI com uma Ryzen 3 1200 seria mais considerável para o meu objetivo.

 

Aliás, eu esqueci de falar o meu objetivo, kek. Pretendo rodar jogos como The Witcher 3, Nier: Automata e alguns aleatórios da atualidade pelo menos no Medium/High com um FPS estável.

 

Por enquanto, a configuração do meu PC está desse jeito:

 

Processador: AMD RYZEN 3 1200

Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4GB

Placa-Mãe: Fiquei em dúvida entre a B350 ou AB350

Memória RAM: HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4, eu achei por R$ 541,06 e essaporra não tá meio carinha não? Essa média de preço é normal mesmo ou meh?

Fonte: CORSAIR CX SERIES CX450

Armazenamento: HD 1TB

Gabinete: Sei lá, qualquer um só para fechar o preço.

 

Como eu disse, sou bem leigo nisso e não sei se fiz alguma besteira, por isso eu estou pedindo uma ajuda em que eu posso melhorar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bielgmattos disse:

Bem, eu sou bem leigo nesse assunto e é a minha primeira vez montando um PC Gamer. No princípio até pensei em comprar em lojas prontas como a Pichau ou a Terabyte, mas quando eu fui pesquisando mais a fundo vi que o custo-beneficio de montar um próprio seria muito mais favorável para mim.