Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
INYOX

Qual é Melhor: Moto C Plus ou Galaxy J1 2016?

Recommended Posts

Qual é Melhor Moto C Plus ou Galaxy J1 2016, qual trava menos usando no dia-a-dia, com coisas simples como Rede Sociais e em Jogos mais simples.. qual é melhor ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, pois se você quer mais memoria pega o galaxy (mais memoria interna que se pode usar (1GB) e suporte a cartao sd maior)mas se você quer jogos, o moto c é um pouco melhor,mas ja tive oesse galaxy e o recomendo pois ja me falaram q o moto c plus trava bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
10 horas atrás, INYOX disse:

Qual é Melhor Moto C Plus ou Galaxy J1 2016, qual trava menos usando no dia-a-dia, com coisas simples como Rede Sociais e em Jogos mais simples.. qual é melhor ? 

 

No seu caso eu iria no mais barato até sem ser esses. Mais memória nem sempre resolve pois o fabricante tende a encher ele com aplicativos que consomem mais memória e que se interdependem uns com os outros tornando difícil a desinstalação sem causar danos ao sistema. O problema maior são os aplicativos ou jogos mais pesados que consomem muita memória e processamento o que obriga a escolha de aparelhos caríssimos.

 

No meu caso não uso qualquer tipo de jogo e nem aplicativo muito pesado o que me permite escolher modelos de custo menor.  ( tenho um Galaxy Samsung J5 Prime com Android Nougat, 2GHz de clock e 2 GB de memória que é o seu gargalo pois qualquer coisinha a mais já estoura ela e a tendência é ficar cada vez mais lento com as frequentes atualizações dos aplicativos que vão se tornando mais pesados assim como do sistema ).

 

Hoje uso esse smartphone principalmente por causa do WhatsApp e do telefone como mais um meio de comunicação barato. Procuro usar mais o PC desktop para navegação pois assim evito o desgaste rápido desse celular e riscos maiores de quedas.

 

Mas não tem muito pra onde correr na escolha de um smartphone pois a indústria faz de tudo para diminuir a vida útil dele e te fazer gastar em um novo.

 

.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@INYOX

 

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7864&idPhone2=8645

 

O Motorola vem com Android BEM mais atual que o Samsung.. Isso pesa.. Se bem que, são dois celulares muito parecidos, quanto a hardware.. São celulares simples.. Pra redes sociais, vão te atender.. Pra jogos, já fica complicado...

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×