Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é Melhor: Moto C Plus ou Galaxy J1 2016?


Posts recomendados

10 horas atrás, INYOX disse:

Qual é Melhor Moto C Plus ou Galaxy J1 2016, qual trava menos usando no dia-a-dia, com coisas simples como Rede Sociais e em Jogos mais simples.. qual é melhor ? 

 

No seu caso eu iria no mais barato até sem ser esses. Mais memória nem sempre resolve pois o fabricante tende a encher ele com aplicativos que consomem mais memória e que se interdependem uns com os outros tornando difícil a desinstalação sem causar danos ao sistema. O problema maior são os aplicativos ou jogos mais pesados que consomem muita memória e processamento o que obriga a escolha de aparelhos caríssimos.

 

No meu caso não uso qualquer tipo de jogo e nem aplicativo muito pesado o que me permite escolher modelos de custo menor.  ( tenho um Galaxy Samsung J5 Prime com Android Nougat, 2GHz de clock e 2 GB de memória que é o seu gargalo pois qualquer coisinha a mais já estoura ela e a tendência é ficar cada vez mais lento com as frequentes atualizações dos aplicativos que vão se tornando mais pesados assim como do sistema ).

 

Hoje uso esse smartphone principalmente por causa do WhatsApp e do telefone como mais um meio de comunicação barato. Procuro usar mais o PC desktop para navegação pois assim evito o desgaste rápido desse celular e riscos maiores de quedas.

 

Mas não tem muito pra onde correr na escolha de um smartphone pois a indústria faz de tudo para diminuir a vida útil dele e te fazer gastar em um novo.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@INYOX

 

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7864&idPhone2=8645

 

O Motorola vem com Android BEM mais atual que o Samsung.. Isso pesa.. Se bem que, são dois celulares muito parecidos, quanto a hardware.. São celulares simples.. Pra redes sociais, vão te atender.. Pra jogos, já fica complicado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...