Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron G3900 vs Pentium G4560


Posts recomendados

Ajuda.

 

Vou melhorar um pouco meu pc nas mínimas condições q tenho para isso.

 

Tenho um Celeron G3900 2.8 e gostaria de saber se vale a pena trocar para um G4560 (dezembro vou por um i7)

 

O objetivo é dá uma brincada em gta5 e outros jogos do tipo no medium mesmo.

 

Tenho 8 Gigas de ram, e vou comprar uma placa de vídeo nova (acho q a gt 1050 2g ou alguma semelhante no preço e melhor)

 

Pretendo gastar uns mil reais (10 de R$100 aprox), gostaria de saber se vale a pena eu trocar o processador ou n tem muita diferença e espero dezembro pro i7 e invisto tudo na placa de vídeo?

 

Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2x DDR4, USB 3.0 Frontal, 5X + Proteção II, VGA, LANGguard, ESD Guards

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada, tranquilo? Como você está?

 

Seguinte, na minha humilde opinião, eu aguardaria até dezembro para colocar esse I7, o dinheiro que você gastaria comprando esse G4560, eu guardaria para comprar uma placa de video maneira para ficar legal com o i7.

Qual i7 você iria pegar? Lembrando que se for um ta 8º geração, terá que trocar também essa placa-mãe!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @frndzao Entendi, poderá ser um da sétima geração mesmo só para jogar de vez em quando.

 

A dúvida é se tem muita diferença entre os processadores tanto para jogar, e também porque trabalho no pc com meu site, faço algumas edições bobas e sempre com 3 páginas abertas e umas 10 abas em cada, com esse processador n tenho dor de cabeça com travamentos...Mas para jogar n sei.

 

Ou compro uma placa de vídeo de até 800 mais o G4560 ou uma p. de vídeo de uns 1000 reais. Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Maime disse:

Tenho um Celeron G3900 2.8 e gostaria de saber se vale a pena trocar para um G4560 (dezembro vou por um i7)

 

O objetivo é dá uma brincada em gta5 e outros jogos do tipo no medium mesmo.

 

vai melhorar bastante.. foi a troca q fiz tb, tinha um g3930 q nem conseguia abrir o gta 5 direito.. coloquei o g4560 e agora ja consigo de boa...

 

os celerons sao uma excelente opcão mas para jogos mais fraquinhos e o basico do dia a dia.. tb rodava aqui tudo sem travamentos ou engasgos. mas em aplicacoes q exigiam processamento, ele ficava estrangulado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Bruno Maime disse:

 @frndzao Entendi, poderá ser um da sétima geração mesmo só para jogar de vez em quando.

 

A dúvida é se tem muita diferença entre os processadores tanto para jogar, e também porque trabalho no pc com meu site, faço algumas edições bobas e sempre com 3 páginas abertas e umas 10 abas em cada, com esse processador n tenho dor de cabeça com travamentos...Mas para jogar n sei.

 

Ou compro uma placa de vídeo de até 800 mais o G4560 ou uma p. de vídeo de uns 1000 reais. Valeu!

 

 

Po, nesse caso, vai com o processador mesmo e uma 1050 2GB ou 1030 2GB, vai aguentar o tranco de boa! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...