Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Bom dia, estou querendo montar um pc gamer, porém nao estou com muita grana, conseguir um processador i3-2120  ( que ainda falta testar pois estava guardado) e um hd 1tb,

é o que tenho. E tenho 1k no cartao de credito, me ajudem com placa-mãe, video , fonte e gabinete.

 

agradeço.:wiggle::thumbsup::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ótavio, joia?

 

Cara, as peças que estarei disponibilizando, são todas novas de fabricas, se você quiser baratiar ainda mais, da uma consultada no ML (eu não compro lá a anos, então não sei te garantir a veracidade das peças.)

 

GEFORCE GT 1030 2GB

placa-mãe, eu to meio assim de conseguir achar pra você por que a maioria que eu vi da Gigabyte só vende na Amazon, mas da uma consultada no Google sobre Compatibilidade com esse processador.

Memoria RAM, 

Caso na placa-mãe, aceite no maximo memoria DDR3 vai de Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz

Se for DDR4, vai gastar uma graninha a mais, mas: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...