Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Não liga mais depois de ficar umas horas desligado.


Posts recomendados

Seguinte,usei meu pc o dia todo, dai fui dormir e quando acordei no dia seguinte fui ligar ele novamente ele não quer mais ligar.

 

a fonte está funcionando normalmente.

 

 

Fonte evga 600W 80 plus

placa-mãe  AsusPRIME A320M-C R2.0

processador Ryzen 7 1700

placa de vídeo Gtx 1070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RichardEA disse:

não liga mais,ontem tava ligando normalmente, talvez seja mau contado, eu não sei, mas fiz o jump na fonte e ela ligou os fans do gabinete, talvez seja a placa-mãe que não esteja ligando as peças.

 

Talvez ela não esteja conseguindo fornecer energia para um sistema inteiro. Teste ideal seria tentar usar outra fonte ou, ainda, usar esta fonte para ligar outro hardware. Como resultado você obtém uma aproximação de em qual parte está o problema.

 

Você usa seu PC ligado em um estabilizador ou no-break? Se sim, qual a marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RichardEA eu deixarei abaixo um tópico sobre a relação entre estabilizadores e fontes, disponível aqui no CDH.

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

 

A analogia do zagueiro gordo sempre me arranca risadas. :D

adicionado 2 minutos depois
24 minutos atrás, RichardEA disse:

ela é bivolt, mas uso estabilizador.

adicionado 4 minutos depois

vou arranjar outra fonte para testar

 

Teste, primeiramente, ligando diretamente na tomada - dispensando o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...