Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphones baratos com melhores câmeras ?


Posts recomendados

Olá, eu estou em busca de um smartphone que venha atender minhas necessidades, eu não quero super potente, só quero um com boa câmera para fotos(Selfies), eu estou de olho no Xiaomi Redmi 5A(review pelo CANALTECH)o que vocês acham ?, quais recomendam ?.

 

Devo comprar pela Amazon ou Walmart ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A câmera é um dos pontos mais fracos nos smartphones da Xiaomi, se você quer uma câmera boa, eu recomendaria evitar todos os modelos de baixo e médio custo da marca. Dá uma olhada nos smartphones da Motorola e da Sony, que geralmente tem um foco maior na câmera e não tem tanto bloatware. 

 

O celular mais barato com câmera realmente boa seria o Nexus 5X, mas devido aos problemas com bootloop, seria arriscado escolhê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, temos alguns da xiaomi com um ótimo conjunto de câmera, xiaomi evoluiu muito nas câmeras atualmente, se você for comprar esse Redmi 5a te garanto que tem câmera melhor do que celulares nacionais na faixa de 1k, sobre celulares da xiaomi com câmera boa temos estes:

 

Xiaomi Mi A1 (ou Mi5x, mesmo aparelho), tenho um, o conjunto de cameras é ótimo

Xiaomi Mi 6x (Ainda não lançou para vendas internacionais mas o conjunto de cameras esta absurdo, a xiaomi comentou sobre ser melhor do que o Iphone X)

Xiaomi Mi Note 3

 

Tive um Redmi 4a onde eu tinha instalado a camera2api, comparei com diversos intermediários e nenhum batia a qualidade do 4a, a xiaomi só deixa a desejar no software da câmera o que é fácil de resolver com a camera2api

 

Lembrando que não recomendo esse Redmi 5a, consegue achar aparelhos melhores com um pouco mais (Redmi Note 4x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos @Arthursns @navegantenarede , realmente o 5a é o maximo que posso pagar, queria ver esse note 4x mas minhas condições atuais não me permitem 

adicionado 55 minutos depois

@Arthursns E esse aplicativo camera2api, funciona em um positivo selfie ?, foi esse que acabei encomendando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...