Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, sempre que eu abro um jogo o processador fica á 80° graus e com apenas 25% de uso. Isso é normal?

minha placa de video é uma Intel Graphics 2500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Aleex Soares

Se a refrigeração do gabinete for inadequada, se o cooler estiver mal encaixado, sujo ou a pasta térmica velha, sim, bem possível..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o cooler está funcionando pois eu consigo ouvir o barulho dele, pode ser a pasta termica porque eu comprei o pc em 2014 e nunca troquei ela sera que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Aleex Soares Então limpe amigo, por todo esse tempo deve estar bastante sujo, troque a pasta térmica do processador também por uma boa.

Se você não sabe limpar ou trocar a pasta térmica podes estar pesquisando que acha fácil vários tutoriais, pesquise bastante para saber dos cuidados que deve tomar e etc, aprendi assim... Se tu não quer arriscar é melhor que entregue a alguém que entende do assunto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais