Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte até R$100,00


Posts recomendados

@Foxwalt  isso !

 

 

adicionado 23 minutos depois
21 minutos atrás, Artur Eduardo Vidal disse:

@Foxwalt  isso !

 

Olha essa CX 430

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029525542-fonte-corsair-cx430-430w-80-plus-bronze-_JM

 

O vendedor diz:

"Produto é de origem de RMA da Corsair, por isso o preço atraente. Foi revisado o seu estado de uso, previamente testado em laboratório e garantimos a qualidade e funcionamento dele, com garantia de 90 dias na própria plataforma do ML."

"Todos os produtos são 100% testados em nosso laboratório antes de ser disponibilizados para venda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Artur Eduardo Vidal Mas não faz sentido! Observe que uma fonte nova, como citou o @felipecardoso9, custa R$180,00! Não há porque pagar R$175,00 em uma usada, ainda mais proveniente de vendedor duvidoso.

adicionado 0 minutos depois

A C3Tech 500W Video Edition lhe recomendei usada, mas o valor dela era R$70,00 e o vendedor era confiável. A situação era bem diferente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Artur Eduardo Vidal Encontrar aquela C3Tech foi muita sorte. Difícil achar algo barato e funcional daquele jeito. Uma das alternativas seria pegar uma Seasonic usada, mas elas nem sequer são formato ATX (e nem fazem sentido, considerando que você pode investir valor maior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur Eduardo Vidal Pelo menos pra mim, a CX430 está R$175 + R$17,90 de frete saindo no total R$192,90.

Não da pra apertar mais R$13 reais no orçamento e pegar uma fonte nova, com garantia superior já pensando em futuros upgrades?

 

Cara, trabalho com Hardware desde os meus 11 anos (tenho 26 no momento) e uma coisa que eu aprendi é "Não economize em fonte de alimentação".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Eu tomei uma decisão vou comprar a PcYes Electro V2 430W.

 

Compensa pagar 194,50 $ pelo site da cissamagazine com garantia de 12 meses.

Ou pelo MercadoLivre 207,50 $ https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009718498-fonte-pcyes-electro-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-nf-gamer-_JM , com garantia de 3 anos ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...