Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Dalton

Essa minha configuração de PC vale à pena?

Recommended Posts

Postado (editado)

 Bom dia, tarde ou noite aos senhores. Vou dedicar meu tempo e o dinheiro do meu bolso para montar um computador, mas antes como de praxe, é dever saber se vale a pena (ou a grana, kkk).

 Considerações:

 1. Não busco um jogo no ultra a 60 quadros, por isso meu orçamento é de R$: 2.500,00 - 2.700,00.

 2. Minha meta é um computador que possa me servir bem. Quero um computador que quando extraído o máximo de capacidade, me responda com um bom desempenho.

 3. Meu futuro computador deverá ser capaz de rodar jogos no médio em 720p e 900p em 60 quadros, ou, dependendo do jogo, no alto em 30 quadros (com sincronização vertical) e 45 (sem v-sync).

 

 O computador fica assim:

 · placa-mãe Asrock A320M.

 · Dois módulos de memória 4GB DDR4 da Kingston de frequência 2400 MHz.

 · Processador AMD Ryzen 3 1200 (Wraith Cooler incluso).

 · Placa de vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 4GB stock.

 · Armazenamento de 1TB Seagate.

 E pra alimentar essa galerinha toda, uma fonte 500W da One Power (pretendo fazer upgrades).

 

 Total:

 R$: 2.439,75

 

 E então? O que acharam? Vale à pena o preço desse PC?

 

 

 

Editado por David Dalton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@David Dalton Bem-vindo ao fórum.

 

Fonte ruim, não faz sentido montar um PC bom e arriscar com uma fonte bomba.

Um pente de 8GB costuma sair mais barato que dois de 4GB e tendo uma placa de vídeo dedicada o desempenho será o mesmo em jogos.

 

Enfim, desse PC aí eu trocaria a 560 por uma 1050Ti, colocaria um pente de 8GB de RAM ao invés dois de 4GB, e uma CX450.


Dê uma olhada na Terabyte, Pichau, Kabum, Mercado Livre e Cissa Magazine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×