Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marlon34543

Fonte corsair vs 600

Recommended Posts

Galera duvida rápida essa fonte corsair vs 600 tem um conector de 8 pinos para a placa de vídeo? Pois pesquisei e não achei nada só achei dizendo que tem 2 conectores mas não quantos pinos tem cada um. valeu ae a todo mundo que ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e aí beleza? Cara até onde sei são 2x4 pinos. Grande parte das Fontes principalmente Corsair são 2x4 pinos, as mais basicas são 1x2 e 1x4pinos. mas como é corsair e ainda de 600W creio que seja 2x4 pinos.

Se tiver na duvida para comprar uma placa de vídedo que precise de 4/6/8 pinos, pode ficar tranquilo que dá sim.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Adriel Lacerda Tarouco disse:

Opa e aí beleza? Cara até onde sei são 2x4 pinos. Grande parte das Fontes principalmente Corsair são 2x4 pinos, as mais basicas são 1x2 e 1x4pinos. mas como é corsair e ainda de 600W creio que seja 2x4 pinos.

Se tiver na duvida para comprar uma placa de vídedo que precise de 4/6/8 pinos, pode ficar tranquilo que dá sim.

Mas eu consigo ligar de boas uma 1060 com entrada de 8 pinos nela? tipo esse 2x4 se juntam e formam um de 8 pinos? Comprei a placa hoje e agora so falta a fonte pra montar o PC. E ela consegue ligar tambem um SSD e um HD normal de boas?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue sim pode ficar tranquilo. Eu vi em uns anúncios a fonte, ela tem capacidade sim para sua gtx 1060 + SSD e mais uns 3HD's sossegado. Mas a placa de vídeo sua é apenas 4 pinos né? 

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada aqui e encontrei os Conectores:

- 1 x ATX 

- 1 x EPS 

- 2 x PCIe

- 5 x SATA

- 5 x Periféricos 4-Pin 

O  conector da VGA se chama PCI-E e possui 6+2 pinos cada um, ou seja, essa fonte possui 2 conectores de 6+2 pinos.

Esses 6+2 que eu falo dá para juntar e formar um de 8 Ok.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Adriel Lacerda Tarouco disse:

Consegue sim pode ficar tranquilo. Eu vi em uns anúncios a fonte, ela tem capacidade sim para sua gtx 1060 + SSD e mais uns 3HD's sossegado. Mas a placa de vídeo sua é apenas 4 pinos né? 

Não a placa de video e 8 pinos é uma gtx 1060 6 gb aorus extreme gaming

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marlon34543 disse:

Não a placa de video e 8 pinos é uma gtx 1060 6 gb aorus extreme gaming

Ah sim, pode ficar tranquilo com a fonte. Da tudo certinho sim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Adriel Lacerda Tarouco disse:

Ah sim, pode ficar tranquilo com a fonte. Da tudo certinho sim.

valeu mano vou comprar ainda hoje rs ainda deu tempo de montar o pc antes das promoçoes de meio de ano da steam 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Marlon34543 disse:

valeu mano vou comprar ainda hoje rs ainda deu tempo de montar o pc antes das promoçoes de meio de ano da steam 

Que bom que conseguiu cara, parabéns pela aquisição. Qualquer coisa estamos aí.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Dei uma olhada aqui e encontrei os Conectores:

- 1 x ATX 

- 1 x EPS 

- 2 x PCIe

- 5 x SATA

- 5 x Periféricos 4-Pin 

O  conector da VGA se chama PCI-E e possui 6+2 pinos cada um, ou seja, essa fonte possui 2 conectores de 6+2 pinos.

Esses 6+2 que eu falo dá para juntar e formar um de 8 Ok.

valeu por ajudar tb mano :D

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais