Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NasusRichtoffen

Posso ligar meu PC e monitor no filtro de linha?

Recommended Posts

Postado (editado)

Pode ser que a resposta seja bem óbvia, mas é melhor prevenir né kk. 

Seguinte, minha fonte e monitor são bivolt, ambos funcionam 100V-240V, não quero usar estabilizador devido a ma fama, então resolvi comprar um filtro de linha (ainda nao comprei). O filtro é 127v-220v, da iclamper, um iclamper energia 5, aguenta ate 2200W, nao sei se é necessario a informacao mas minha fonte e uma Thermaltake smart 600w. Meu pai é eletricista e me recomendou falar sobre isso com p proprio cara que montou o meu PC, então fiquei com um pouco de receio. Mas a pergunta é, posso ligar meu pc e  monitor direto no filtro de linha? Lembrando que as tomadas aq são 220v 

Editado por gustavodbg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode amigo, mas se não me engano o filtro de linha deve ser bivolt também, eu comprei um também, liguei o pc,monitor,roteador nele e tá de boa até então.

Minha fonte: CX450W Corsair

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim mas ele é sim, 127v e 220v. Me corrija se eu tiver errado 

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Acho que pode amigo, mas se não me engano o filtro de linha deve ser bivolt também, eu comprei um também, liguei o pc,monitor,roteador nele e tá de boa até então

Minha fonte: CX450W Corsair

Mas ele é sim, 127v e 220v. Me corrija se eu estiver errado 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é bivolt amigo, vai funcionar legal, eu também tenho um da Clamper e ligo minha CX450 que é bivolt e está funcionando normal.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sem problemas, a fonte chaveada que alimenta seu PC e e seu monitor não é mais frágil que as tantas outras fontes chaveadas automáticas que ha em seus outros eletrônicos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NasusRichtoffen Sim, pode ligar perfeitamente e sem qualquer preocupação. :thumbsup:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é bivolt (110 V - 220V) pode sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@NasusRichtoffen você não precisa abrir 3 tópicos em um período de 2 horas para perguntar a mesma coisa. Seus tópicos foram unidos, e agora peço que mantenha sua dúvida aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, gustavodbg disse:

@NasusRichtoffen você não precisa abrir 3 tópicos em um período de 2 horas para perguntar a mesma coisa. Seus tópicos foram unidos, e agora peço que mantenha sua dúvida aqui.

Ok kkk, sou novo no site, fiquei meio emocionado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim , sendo bivolt ,tranquilo .

Energia 5 da Clamper excelente , tenho o meu faz 2 anos ligo meu pc i7 4790 + gtx 960 + monitor benQ + Led de mesa + recarregador celular .

Nunca deu 1 problema , aqui na minha cidade todo dia cai energia x2 por dia , graças a esse filtro que protege

Linha-Neutro / Linha-Linha / Linha-Terra / Neutro-Terra . nunca queimou 1 peça . sou grato a esse filtro d+++.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais