Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de upgrades e dúvidas


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo dar um upgrade no meu Pc, que por sinal a placa-mãe ainda tem o socket lga 775.

Vou continuar com ele, dar um upgrade pro processador para um E8400 (3ghz, dual core) e vou ficar com meus 4gb ram mesmo.

Tava pensando em colocar uma placa de video (gt 710) mas ainda sou leigo nessas coisas, não entendo quase nada disso apenas o basico, minha dúvida mesmo é pra montar. Quando eu comprar, é só encaixá-la no slot pci-express da placa-mãe ou precisa de algum cabo, alguma coisa adicional? Boa noite e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependo da placa não precisa de nenhum cabo pois as placas que necessitam de cabo geralmente são as mais potentes que requerem energia adicional. Quando você plugar a placa de vídeo apenas precisa instalar um driver para poder usa-la (Geralmente vem um CD de instalação).

Enquanto ao modelo da placa pode pegar uma GT 710 que já roda alguns jogos no baixo-médio, ai você economiza e pula para uma gtx 1050Ti (Que é muito boa mas requer uma configuração melhor, Placa-mãe com DDR3 pelo menos).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

Quando eu comprar, é só encaixá-la no slot pci-express da placa-mãe ou precisa de algum cabo, alguma coisa adicional?

Depende da placa.. Algumas requerem conectores adicionais de energia, outras não.. É fácil ver essa diferença, visualmente..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus de Oliveira Reis disse:

Dependo da placa não precisa de nenhum cabo pois as placas que necessitam de cabo geralmente são as mais potentes que requerem energia adicional. Quando você plugar a placa de vídeo apenas precisa instalar um driver para poder usa-la (Geralmente vem um CD de instalação).