Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

boa noite,tenho um home theater da lg,so que o aparelho queimou e me restou as caixas, o aparelho de wireless e gostaria de saber se ele é compativel com outras marcas pra que eu possa compra um novo aparelho,e se posso usar so as caixas em outro lugar? e em que posso conecta-laswww.magazineluiza.com.br/home-theater-lg-lhb655nw-blu-ray-3d-com-dvd-5.1-canais-1000w-rms/p/2174046/ea/eaht/?partner_id=5489&utm_source=google&utm_medium=pla&gclid=Cj0KCQjwz7rXBRD9ARIsABfBl82UKNL5yoKDkzIIdsH6T5H5Q5W2Ebhxo3UryWlU44AJH7aHTIdtgaEaApnHEALw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi ao certo o que você quis dizer, mas parece que quer substituir uma parte do Home por outra marca, esses produtos são fabricados especificamente para seu modelo. Creio que não seja possível fazer isso somente trocando um dos itens

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais