Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A respeito do SSD de 240gb , qual é o melhor desses citados?


Posts recomendados

Galera , estou com um orçamento de 750 reais para comprar um SSD de 240 gb , pretendo colocar nele o sistema operacional e uns 4 jogos que mais jogo . Pesquisando mais a fundo eu fiquei na duvida entre o SSD Kingston HyperX Savage 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 530MB/s - SHSS37A/240G no valor de 629,90 (á vista no boleto), e o SSD SAMSUNG 250GB 850 EVO SERIES SATA III Leituras: 540MB/s e Gravações: 520MB/s -MZ-75E250 no valor de 649,02 (á vista no boleto) . Más conversando com alguns amigos , eles comentaram sobre SSDs sata M.2 , sata Express foi ai que eu fiquei mais confuso ainda , não sei se esses SSDs com outros tipos de conexões são melhores que o SATA III . Então peço que me ajudem a tomar uma boa decisão referente a isso . Escolho entre esses dois SSDs SATA III que citei logo acima ou vou nesses SSDs M.2 , PCle , mSATA , lembrando que não quero economizar com esses 750 reais , pretendo pegar o SSD de 240 gb mais top . Vou de HyperX Savage , SAMSUNG 850 EVO ou SDDs com esses outros tipos de padrões ? . Pra quem tiver se perguntando , minha placa-mãe é uma z370m AORUS Gaming ! PF rapaziada , alguém me ajuda com isso dai ! TMJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...