Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando ou melhorando meu novo ou velho pc


Posts recomendados

Boa noite,eu estou com um pc bem fraco e velho cmg e queria dar um up nele ou ate mesmo montar um novo,dependendo das dicas que eu receber aqui. Meu computador tem as seguintes configs: 

-placa-mãe vs m61pmv

-fonte Fapt500bv2

-HD Seagate 500gb Sata 

-RAM Memória Kingston Ddr2 2gb 800mhz

-Não sei meu processador mas é um dual core mtu,mtu velho e fraco(meu foco é mudar ele primeiro)

Gostaria de usar o Computador pra jogar alguns jogos como: LOL, Overwacth,Fortnite e outros nessa linha. Tenho 1500R$ para gastar com as peças (sem monitor pois já tenho um e perifericos também). Se puderem me indicar um gabinete também eu iria agradecer! O gabinete não precisa incluir no orçamento,eu ganharia ele de presente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Viana_t disse:

Boa noite,eu estou com um pc bem fraco e velho cmg e queria dar um up nele ou ate mesmo montar um novo,dependendo das dicas que eu receber aqui. Meu computador tem as seguintes configs: 

Você pode aproveitar o HD. E o gabinete. Mas de resto, você vai ter que trocar, começando pela fonte: pegue uma CX450. Isso você já pode fazer agora, independente do resto.

 

E por falar em resto, eu sugiro você pegar um Ryzen 2200g, placa-mãe B350 (peça para atualizarem a BIOS antes de enviar) e 8gb DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Imakuni disse:

Você pode aproveitar o HD. E o gabinete. Mas de resto, você vai ter que trocar, começando pela fonte: pegue uma CX450. Isso você já pode fazer agora, independente do resto.

 

E por falar em resto, eu sugiro você pegar um Ryzen 2200g, placa-mãe B350 (peça para atualizarem a BIOS antes de enviar) e 8gb DDR4.

obrigado pela dica,mas tenho uma duvida. Com essas configs eu ja conseguiria rodar os jogos que citei,mesmo sem placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...