Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RefletZ

pubg drop de fps constante

Recommended Posts

Depois dessa atualização (03/05/2018) meu pubg está dropando muito fps, constantemente, principalmente nas trocações, quando estou dirigindo, quando eu miro, quando chega perto do final de uma partida, é impossível  jogar, de 90-100fps vai pra 1, congela a tela, Depois volta pra 30 e nao para, e quando estabiliza pra 60+fps nao adianta nada, pois depois de 3-5 segundos começa tudo de novo, já fiz de tudo, reinstale com Revo Uninstaller, Atualizei todos os drivers, instalei o jogo em um HD externo, rodei tudo no very low com replay e deathcam desabilitados, mudei os arquivos, gráficos da NVIDIA, e nada adianta. 

Acho que não é minha config porque tenho amigos com configs inferiores, até em notebooks, que jogam o jogo perfeitamente.

Vídeo com o bug:

(No meu caso é um pouco pior)

Alguém me ajuda pelo amor de Deus 

Cfgs:

placa-mãe ASUS H110M-CS/BR DDR4 PRA 1151

EVGA GeForce GTX 1060 3GB GDDR5 PCI-EXP

8GB DDR4 2133MHz CCL14

i5 7400 3.0GHz 3MB 7a Geração 

Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus White PFC/on

HD 1TB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais