Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, então estou fazendo esse topico aqui e é a primeira vez que faço isso então se eu estiver no lugar errado ou fazendo algo indevido por favor me avisem,bom atualmente tenho um pc com as seguintes configuraçoes: placa-mãe:Asus m5a78l-m lx/br , RAM:Hyperx Fury 8gb Placa de video:Gtx 750 2gb Processador:AMD Fx 6300 Fonte: Evga 430w HD:não faço ideia antigo faz barulho deve ta pra explodir já Cooler:de fabrica que vem junto com precessador esquenta muito parece q processador vai entrar em combustão.

 

Então tenho esse pc a quase 2 anos,e no começo eu usava so para jogar csgo e lol os 2 rodavam bem ate, so que a algum tempo nem esses jogos rodam normalmente igual rodavam, e agora que comecei jogar fortinite que ate que roda legal queria começar a jogar pubg, so que é injogavel com esse pc, mesmo com tudo no low fica com 30 fps e dropando muito queria saber se alguem pode dar alguma dica de upgrade nesse pc sem gastar tanto e que fique jogavel pelo menos no medio.

 

Desde ja agradeço,desculpe se houve algum erro de digitaçao.

OBS:Comprei um SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G

e um cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1 que ja estão para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Navarro disse:

Olá, então estou fazendo esse topico aqui e é a primeira vez que faço isso então se eu estiver no lugar errado ou fazendo algo indevido por favor me avisem,bom atualmente tenho um pc com as seguintes configuraçoes: placa-mãe:Asus m5a78l-m lx/br , RAM:Hyperx Fury 8gb Placa de video:Gtx 750 2gb Processador:AMD Fx 6300 Fonte: Evga 430w HD:não faço ideia antigo faz barulho deve ta pra explodir já Cooler:de fabrica que vem junto com precessador esquenta muito parece q processador vai entrar em combustão.

 

Então tenho esse pc a quase 2 anos,e no começo eu usava so para jogar csgo e lol os 2 rodavam bem ate, so que a algum tempo nem esses jogos rodam normalmente igual rodavam, e agora que comecei jogar fortinite que ate que roda legal queria começar a jogar pubg, so que é injogavel com esse pc, mesmo com tudo no low fica com 30 fps e dropando muito queria saber se alguem pode dar alguma dica de upgrade nesse pc sem gastar tanto e que fique jogavel pelo menos no medio.

 

Desde ja agradeço,desculpe se houve algum erro de digitaçao.

OBS:Comprei um SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G

e um cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1 que ja estão para chegar.

Olha cara , qual monitor e resolução voce usa ? HDwide(1366x768) ou FULLHDwide (1920x1080)?

Se for HD era pro pubg rodar a 40fps pelo menos , ja que montei um pc para um amigo que roda a 55fps medio com uma r7 360 e as mesmas configurações que a sua.

 

Enfim , no caso um upgrade seria interessante.

1-Quanto tem disponivel pra gastar ? 

2-Planeja Trocar monitor , pegar um monitor 1080p ou 1440p W

3- Vai jogar em 60 , 75 ou 144hz ?

 

Se for jogar PUBG em 144hz , vai ter que trocar o PC inteiro. Pesquise combo i7 8700k , e mesmo assim custuma dropar fps.

 

Caso não seja esse o caso:

 

Se esta com pouca grana (1500R$ ou menos) troca apenas GPU , teu fx6300 ainda dá um caldo (equivale a um pentium g4560) , pega uma gtx 1060 6gb. 

Se tem menos grana que isso ainda , pode pegar uma 1050 ,1050ti que vão te suprir bem.

 

Tive por fx6300 e gtx1060  e monitor 768p,  e só gargalava em jogos tipo The Witcher 3 , Battlefield 1 , GTA 5 ,assassins creed... "gargalava" com 50fps Ultra em 1080p...( Dava pra jogar de boaaas )

 

Por fim cara , como voce não trabalha com PC e não joga Jogos AAA , eu te recomendo a gastar o minimo. Compra uma GTX 1050 (600R$) , ou gtx 1050ti ( 800R$) que vai rodar tudo 1080p@Médio/alto 60fps.

Se pretende jogar mais jogos futuramente, economiza e compra um PC com a next gen da NVDIA , e um ryzen ou intel 8gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu uso um monitor 1920x1080 antigo ganhei de um amigo,nao entendo muito dessas coisas mais creio que nao seja hd pois nao tem entrada hdmi, ´(posso estar falando bestera).

 

Em relação ao dinheiro planejo compra em partes, a cada 2 meses ate no maximo 1000$, por exemplo esse mes peguei um ssd e um cooler melhor depois de pagar esses estou querendo pegar um  Monitor Dell 22: SE2216H, ate porque o meu já esta cheio de riscos de led queimado.

 

E quanto ao hz nao entendo muito mais ,por enquanto nao pretendo pegar um monitor de 144hz, e ainda nao tenho certeza de qual monitor pegar.

 

 

E cara agradeço de verdade a atenção,vou fazer o que você disse por enquanto trocar a placa de video e mais para frente vou ver se pego um rayzen ou intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Navarro

Seu monitor é Full HD já quem tem a resolução 1920x1080p.

Resolução ( 1366x 768p ou 1920x1080p) e Entrada de video (DVI , HDMI , DISPLAY PORT) não tem relação com a nomenclatura HD ou FULLHD , 4K (Essas são para definir a quantidade de pixels na tela,quanto mais , maior a resolução e qualidade).

 

Entendo. SSD vai te ajudar muito.

No seu caso com esse orçamento de R$ 1000 por mes , eu compraria uma VGA e o monitor .

Vga pode ser 1050ti ou 1060 6gb se quiser jogar no ultra @60fps a maioria dos jogos.

Sobre monitor te aconselho a pegar um 75hz se vai entrar de vez nos jogos competitivos estilo PUBG , R6,CS, um modelo que me parece bom é o AOC SNIPER 24 .

Ou pode optar por um mais barato FullHD@60hz ,que é o Dell SE2416H , peguei ele numa promo por R$650,00. Talvez a diferença de valor seja pequena para esse SE2216H , peguei o SE2416 e gostei muito.

 

Enfim , a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...