Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera, acabei de efetuar a compra de todos essas peças citadas abaixo. Porém, a primeira peça que comprei foi a fonte e agora estou na dúvida se essa vai aguentar tranquilamente. 

CONFIG PC:

PLACA-MÃE:  AORUS GA-AX370-GAMING K7 DDR4;

PROCESSADOR: AMD RYZEN 7 2700X;

MEMORÓRIA RAM: G.SKILL TRIDENT Z DDR4 3200 CL 16 16GB (2x8GB);

SSD: SANDISK 120 PLUS;

PLACA DE VÍDEO: GTX 1050TI 4GB;

WATER COOLER: GAMERSTORM BY DEEPCOOL CAPTAIN 360 EX;

FONTE: EVGA 600W 80 Plus White 

Posso continuar com ela? 

Essa fonte está nova, nunca usada, uso ela ligada em um filtro de linha iCLAMPER Energia 5. o que acham???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tiago Brügger Aguenta tranquilo, porém....

A GPU é bem fraca para essa CPU, qual o uso do PC?

E a placa-mãe precisa de uma atualização de bios para funcionar com o 2700X.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador , Exato. Existirá um pequeno gargalo. A máquina é será utilizada para jogar, stream, gravar e principalmente programar. 

Fiz essa configuração temporária, até 2019, onde estarei trocando o SSD, placa de vídeo e também a fonte. 

Em relação a atualização da BIOS para placas x370, já estou providenciando a solicitação do RMA da AMD para o envio do dispositivo que "simula" uma processador de primeira geração, apenas para efetuar a atualização. 

Mas a grande dúvida que fica é se não terei problemas com a fonte. Comprei primeiro por conta de uma promoção.

Será que ela aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Brügger Eu recomendaria descer para o R5 2600X e pegar uma GTX1060 ja :X

Vai que acontece alguma coisa e voce tem que ficar com a 1050Ti :V

Compartilhar este post

Link para o post

@Tiago Brügger ela aguenta sim, agr veja se n da pra pegar uma da corsair, até uma de 500w serviria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/05/2018 às 12:01, Tiago Brügger disse:

Galera, acabei de efetuar a compra de todos essas peças citadas abaixo. Porém, a primeira peça que comprei foi a fonte e agora estou na dúvida se essa vai aguentar tranquilamente. 

CONFIG PC:

PLACA-MÃE:  AORUS GA-AX370-GAMING K7 DDR4;

PROCESSADOR: AMD RYZEN 7 2700X;

MEMORÓRIA RAM: G.SKILL TRIDENT Z DDR4 3200 CL 16 16GB (2x8GB);

SSD: SANDISK 120 PLUS;

PLACA DE VÍDEO: GTX 1050TI 4GB;

WATER COOLER: GAMERSTORM BY DEEPCOOL CAPTAIN 360 EX;

FONTE: EVGA 600W 80 Plus White 

Posso continuar com ela? 

Essa fonte está nova, nunca usada, uso ela ligada em um filtro de linha iCLAMPER Energia 5. o que acham???

Você pesquisou review desse watercooler ?

Não seria melhor um corsair hydro series pelos 5 anos de garantia ?

Compartilhar este post

Link para o post

@brender Eu já comprei esse water cooler, ele é realmente muito eficiente, de acordo com os reviews. 

Escolhei ele pela sua eficiência e estética. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais