Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e hardware. Podem me ajudar


Posts recomendados

Olá  para todos.. estou longe dos PCs a anos e.. tenho uma fonte antiga  St 550 pag seventeam... Quero dar um upgrade no Pc...estou pensando em um ryzen 1300x, uma vga RX 570 ou rx 480, 08 GB de memória DDR 4 com frequência de 2400  uma placa-mãe Asus a320m... gostaria de saber se essa fonte posso com essa configuração e se essa configuração e boa ou devo mudar alguma coisa...desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wagner de oliveira André disse:

Olá  para todos.. estou longe dos PCs a anos e.. tenho uma fonte antiga  St 550 pag seventeam... Quero dar um upgrade no Pc...estou pensando em um ryzen 1300x, uma vga RX 570 ou rx 480, 08 GB de memória DDR 4 com frequência de 2400  uma placa-mãe Asus a320m...

É mais fácil você dizer:

  1. A config completa do seu PC atual, por pior que seja.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso da máquina.

Que aí a gente vai poder te recomendar algo apropriado ao em vez de ter que ficar chutando peças aleatórias.

 

18 minutos atrás, Wagner de oliveira André disse:

gostaria de saber se essa fonte posso com essa configuração e se essa configuração e boa ou devo mudar alguma coisa...desde já agradeço

Não é uma fonte excelente, mas pelo menos é boa o bastante para manter e investir o dinheiro em coisas mais importantes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

É mais fácil você dizer:

  1. A config completa do seu PC atual, por pior que seja.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso da máquina.

Que aí a gente vai poder te recomendar algo apropriado ao em vez de ter que ficar chutando peças aleatórias.

 

Não é uma fonte excelente, mas pelo menos é boa o bastante para manter e investir o dinheiro em coisas mais importantes.

 

4 minutos atrás, Imakuni disse:

É mais fácil você dizer:

  1. A config completa do seu PC atual, por pior que seja.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso da máquina.

Que aí a gente vai poder te recomendar algo apropriado ao em vez de ter que ficar chutando peças aleatórias.

 

Não é uma fonte excelente, mas pelo menos é boa o bastante para manter e investir o dinheiro em coisas mais importantes..descrevi com  exatidão as peças que quero colocar.

adicionado 1 minuto depois

Mas os pinos da fonte serve nessas peças...li que tem pinos de 20 24 12 08  daí fiquei perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wagner de oliveira André disse:

descrevi com exatidão as peças que quero colocar

Sim, eu vi. Mas não foi isso que eu perguntei. Eu perguntei quais as peças que você já tem, o que é que tem dentro do seu pc que você já possui.

 

14 minutos atrás, Wagner de oliveira André disse:

Mas os pinos da fonte serve nessas peças...li que tem pinos de 20 24 12 08  daí fiquei perdido...

É tudo padrão, vai ser compatível com basicamente qualquer coisa que você venha a compra. Se presta ou não, aí é outra história... Mas no seu caso, presta e pode ser usada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...